segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

O Sentinela da Liberdade em combate cósmico em nova estátua Iron Studios!

Pronto para arremessar seu escudo quase indestrutível, feito de uma liga de adamantium e vibranium, usado tanto para defesa quanto ataque, graças às suas propriedades aerodinâmicas, que otimizam muito sua capacidade ofensiva nos poderosos braços do sentinela da liberdade. Além do tempo e espaço, nas ruínas de um templo construído para homenagear a senhora morte, um peculiar campo de batalha onde o obstinado herói veterano lidera os Vingadores e junta suas forças com outros poderosos heróis para salvar o universo do titã louco chamado Thanos determinado a reescrever a realidade ao seu gosto. A Iron Studios orgulhosamente apresenta a estátua "Captain America Deluxe - Infinity Gauntlet Diorama - BDS Art Scale 1/10", o terceiro lançamento da nova série Infinity Gauntlet, uma coleção formada por estátuas compondo um cenário diorama de batalha contra o Titã louco, trazendo uma cabeça extra ainda mais expressiva e uma base alta com formações rochosas de estalagmites e estalactites consumindo os escombros do templo de Thanos a sua amada.
A Iron Studios também trará a estátua regular "Captain America - Infinity Gauntlet Diorama - BDS Art Scale 1/10", apresentando o Vingador sem a cabeça extra, sobre uma base mais baixa e simples de escombros do campo de combate.
Steve Rogers é o Captain America (Capitão América), um jovem com muita vontade de auxiliar seu país durante a Segunda Guerra Mundial, na luta contra as forças do chamado Eixo. Por ser franzino e não conseguir se alistar nas forças armadas aceitou participar do experimento do supersoldado que resultou na transformação de Steve no Capitão América. Ele permaneceu congelado por décadas, o que impediu seu envelhecimento, e foi reanimado nos tempos modernos, passando a ser um dos principais Vingadores. Em The Infinity Gauntlet (Desafio Infinito), o supervilão Thanos consegue coletar as seis Joias do Infinito e moldar sua Manopla. Buscando a afeição da Senhora Morte que, no universo Marvel, é uma mulher real, linda, mas terrível, ele usa seus poderes para dizimar metade de toda a vida no universo. Ele tenta reescrever a realidade em seu próprio ideal sombrio, e somente a união dos maiores super-heróis restantes da Terra será capaz de derrotá-lo e desfazer todo mal. Vingadores lutam contra o próprio destino em um confronto entre poderes cósmicos e psicológicos. The Infinity Gauntlet foi um grande sucesso em 1991. Duas novas sequências, "The Infinity War" e "The Infinity Crusade", foram lançadas respectivamente em 1992 e 1993. A história se tornou um fenômeno mundial quando foi adaptada para uma série de filmes no UCM e várias reimpressões e edições especiais tornaram a saga original popular até hoje.
Revelado fevereiro no Inside Iron Studios Day 2024, veja também as estátuas Thanos Deluxe, revelada na SDCC 2023, e Thor visto primeiro no painel no auditório Ultra na CCXP 2023, já com pré-venda mundial já disponível, e confira em breve muitos outros lendários personagens da Marvel Comics em novas estátuas Iron Studios nessa coleção!

Captain America Deluxe - Infinity Gauntlet Diorama - BDS Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada 
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Incluí cabeça extra
- Dimensões do produto: 34 cm (H) X 16,5 cm (W) X 21 cm (D)
- Peso: 1 kg
- No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2024
Captain America - Infinity Gauntlet Diorama - BDS Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada 
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 22 cm (H) X 18 cm (W) X 19 cm (D)
- Peso: 500 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2024