segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

O furioso anão guerreiro de LOTR na versão MiniCo da Iron Studios!

Ranzinza, orgulhoso e implicante, mas também no fundo sensível e emotivo, e sempre muito leal aos seus amigos e aliados, o guerreiro anão mestre no uso de machados em combate, repousa seu modelo de cabo curto no ombro enquanto equilibra um maior de cabo longo apoiado aos seus pés. Dono de uma grande força, capaz de lutar e derrotar vários Orcs e Uruk-Hai sozinho, sua rivalidade competitiva e amigável com seu melhor amigo elfo o coloca sempre em situações engraçadas. Seguindo sua linha estilizada MiniCo inspirada na obra-prima criada por J. R. R. Tolkien e magistralmente adaptada para as telonas na trilogia dirigida por Peter Jackson, a Iron Studios orgulhosamente apresenta a estátua "Gimli - The Lord of the Rings - MiniCo", com o respeitado guerreiro anão do povo de Durin que se habilitou para a Sociedade do Anel na jornada para destruir o Um Anel de Sauron.

Gimli, filho de Glóin, foi o único dos anões a lutar prontamente ao lado dos elfos na guerra contra Sauron no final da Terceira Era. Gimli tornou-se também o melhor amigo do elfo Legolas, criou um amor muito grande pela Rainha élfica Galadriel, e isso contribuiu para a restauração da amizade entre ambos os povos.
Gimli mostra toda sua fúria em combate em Minas Moria ao descobrir que seu povo foi morto por Orcs.
Já disponível em Pré-Venda, Gimli foi revelado dia 30/11/23, quinta-feira, no painel no auditório Ultra na CCXP 2023, e em seguida exposto juntamente com as estátuas MiniCo de seus amigos e aliados da Sociedade do Anel, o guerreiro Aragorn e o elfo Legolas, formando o carismático e corajoso trio de heróis protagonistas da saga LOTR, que chegarão no mercado ainda no primeiro trimestre de 2024. Confira mais novidades MiniCo da Iron Studios nas redes sociais!
Gimli - The Lord of the Rings - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 11.9 cm (A) x 12 cm (L) x 9.6 cm (P)
- Peso: 280 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2024