quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Iron Studios traz diorama comemorativo de Jurassic Park na linha MiniCo!

Duas enormes torres de concreto, unidas por um arco e iluminadas por tochas, servindo como base para grandes portões de madeira e trazendo no topo o nome do santuário criado por John Hammond, ficou marcada como uma das imagens mais icônicas da franquia. O veículo SUV Ford Explorer decorado com as cores temáticas e logo do parque usado para o passeio Safári, foi imortalizado como outro símbolo da série. E ainda mais memorável, uma das espécies mais bem representadas, e para muitos o maior carnívoro predador que já caminhou na terra, o Tyrannosaurus Rex, ou simplesmente T-Rex, tornou-se o dinossauro símbolo da saga. Junte todos esses elementos míticos, e a marcante faixa com a frase "Quando os dinossauros governaram a Terra" presente no saguão principal do centro de visitantes, e confira o resultado na fantástica estátua "T-Rex 30th Anniversary Deluxe - Jurassic Park - MiniCo" orgulhosamente apresentada pela Iron Studios, mais uma vez celebrando o clássico filme Jurassic Park dirigido por Steven Spielberg em 1993.
Presente em todos os filmes da franquia, tanto na trilogia original de 1993 a 2001, quanto na trilogia da sequência Jurassic World de 2015 a 2022, assim como em derivados como a série animada Jurassic World: Camp Cretaceous, games e outras mídias, não há dino mais icônico do que o T-Rex. Famoso não só por apavorar os visitantes, como também por inadvertidamente salvar os principais protagonistas humanos de outras criaturas perigosas, fazendo papel de anti-herói nos filmes, a Iron Studios traz a estátua "T-Rex - Jurassic Park - MiniCo", uma versão regular com o icônico dino sobre uma base com a vegetação rasteira e uma estrada de terra de Isla Nublar.
Há mais de 30 anos, o lendário diretor Steven Spielberg, inspirado pelo livro de ficção científica escrito por Michael Crichton, somou forças e ideias com a Stan Winston Studios e a Industrial Light and Magic para trazer de volta a vida dinossauros como nunca fizeram antes, como resultado, o filme Jurassic Park alcançou aclamação quase universal. Fãs declarados de toda saga, em uma parceria de sucesso que começou em 2017 a equipe Iron Studios traz mais um lançamento da série na sua linha estilizada MiniCo, imperdível tanto para fãs e colecionadores, como também para quem adora cinema e filmes memoráveis, pois a estátua com o inconfundível logotipo do filme na parte frontal da base é perfeita na representação dessa superprodução em qualquer decoração.
Já disponível em Pré-Venda, T-Rex 30th Anniversary Deluxe foi revelado dia 30/11/23, quinta-feira, no painel no auditório Ultra na CCXP 2023, e em seguida exposto juntamente com as estátuas MiniCo de Jurassic Park e outras novidades que serão apresentadas em breve. As duas versões de T-Rex, Deluxe e Regular, chegarão no mercado ainda no primeiro trimestre de 2024. Confira mais novidades MiniCo da Iron Studios nas redes sociais!
T-Rex 30th Anniversary Deluxe - Jurassic Park - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 14.8 cm (A) x 18.9 cm (L) x 16.7 cm (P)
- Peso: 630 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2024
T-Rex - Jurassic Park - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 14.8 cm (A) x 18.9 cm (L) x 16.7 cm (P)
- Peso: 540 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2024