sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Iron Studios traz nova linha de Velozes e Furiosos no formato MiniCo!

 

No formato estilizado já mais que consagrado por fãs e colecionadores, inaugurando uma nova franquia na grande lista de colecionáveis Iron Studios!
 
Um corredor de rua de elite e mecânico mestre de automóveis, com um forte código moral e valores familiares, após ser banido do circuito profissional de corridas, ele recomeçou como um criminoso para sustentar sua família, e passou a praticar corridas ilegais para satisfazer sua paixão pela velocidade. Seu coração e família foram dilacerados quando descobriu que seu amigo Brian O'Conner era um policial disfarçado. Mas seus laços de amizade eram legítimos, e ele juntou forças com Brian novamente, conquistando sua liberdade e somando O'Conner como membro de sua família. Segurando com pulsos firmes uma grande chave de rodas, ao lado de uma miniatura de seu Dodge Charger R/T 1970, herança de seu pai, a Iron Studios traz a estátua "Dominic Toretto - Fast & Furious - MiniCo"!
E para investigar uma série de sequestros de caminhões, um jovem oficial do Depto de Polícia de Los Angeles se infiltra disfarçado no mundo das corridas de rua, onde forma um forte vínculo de amizade com Dominic Toretto e sua equipe, especialmente com Mia, irmã de Toretto, criando fortes sentimentos por ela. Movido pelas suas emoções, sem pensar muito ele pula de cabeça em muitas situações. Piloto mestre e um mecânico habilidoso, ele segue seu coração tornando-se ex-policial e se firmando como membro da família Toretto. Despojado ao lado de uma miniatura de seu Toyota Supra Mark IV de 1994, carro que dá de presente para cumprir uma promessa a Dominic, a Iron Studios apresenta a estátua "Brian O'Conner - Fast & Furious - MiniCo"!
O filme de ação Fast & Furious (Velozes e Furiosos) de 2001, dirigido por Rob Cohen e estrelado pelo saudoso Paul Walker e Vin Diesel, deu início de uma franquia com 10 filmes, um filme spin-off da série, curtas-metragens, uma série de TV (Fast & Furious: Spy Racers), videogames e atrações de parques temáticos no Universal Studios Hollywood e Universal Studios Florida. Na trama, uma gangue liderada por Dominic "Dom" Toretto usa carros de alta performance para praticar roubos a caminhões transportando equipamentos eletrônicos caros, e passam a ser investigados pelo policial disfarçado Brian O'Conner. Brian se infiltra em uma corrida de rua para se aproximar de Dominic. Na sequência da franquia, após muitos acontecimentos velozes e ações furiosas, fortes laços de amizade são consolidados entre ambos fazendo tanto Brian deixar a polícia e o FBI, quanto Dominic se regenerar e atuar auxiliando o governo americano.
Já disponíveis em Pré-Venda, revelados dia 30/11/23, quinta-feira, no painel no auditório Ultra na CCXP 2023, e em seguida expostos no stand Iron Studios, e apresentados em detalhes no Inside Iron Studios Day de fevereiro. Veja também outros futuros lançamentos e novidades da linha MiniCo, e muito mais nas redes sociais e no canal Iron Studios no YouTube.
Brian O'Conner - Fast & Furious - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 14,7 cm (H) X 11,4 cm (W) X 10,4 cm (D) 
- Peso: 370 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2024
Dominic Toretto - Fast & Furious - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 14,4 cm (H) X 11 cm (W) X 11,3 cm (D)
- Peso: 380 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2024