segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

O Portador da Chama do Oeste em versão MiniCo da Iron Studios!

Correndo à passos largos pela Terra Média, o destemido guerreiro de cabelos castanhos e olhos azuis traz em suas mãos a poderosa espada Andúril, forjada por um famoso anão em Valfenda, ele empunha pronto para lutar contra as forças do mal de Sauron e conquistar seu destino na história junto aos reis de Gondor. Ampliando sua linha estilizada MiniCo inspirada na obra-prima criada por J. R. R. Tolkien e magistralmente adaptada para as telonas em uma trilogia cinematográfica dirigida por Peter Jackson, a Iron Studios orgulhosamente apresenta a estátua "Aragorn - The Lord of the Rings - MiniCo", um dos principais personagens de uma das mais importantes obras da fantasia e ficção da literatura.


Aragorn era um Guardião do Norte, e fez sua primeira aparição com o nome Strider. Um grande guarda florestal e guerreiro, ele foi integrante da missão para destruir o Um Anel e derrotar o Senhor das Trevas Sauron, liderou os exércitos do homem na batalha contra o Lorde das Trevas, e posteriormente foi coroado Rei de Gondor.
Já disponível em Pré-Venda, Aragorn foi revelado dia 30/11/23, quinta-feira, no painel no auditório Ultra na CCXP 2023, e em seguida exposto juntamente com as estátuas MiniCo de seus amigos e aliados da Sociedade do Anel, o elfo Legolas e o anão Gimli, formando o carismático e corajoso trio de heróis protagonistas da saga LOTR, que chegarão no mercado ainda no primeiro trimestre de 2024. Confira mais novidades MiniCo da Iron Studios nas redes sociais!
Aragorn - The Lord of the Rings - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 16.8 cm (A) x 10.1 cm (L) x 10.7 cm (P) 
- Peso: 250 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2024