sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

McFarlane Toys faz 30 anos – Novidades chegando!

McFarlane Toys, pioneira no mundo de action-figures e itens colecionáveis, comemora orgulhosamente seu 30º aniversário em 2024, comemorando três décadas de inovação, estabelecendo novos padrões para a indústria de brinquedos e excelência em design. 
A empresa fundada em 1994 pelo visionário Todd McFarlane soltou um comunicado à imprensa comemorando seus 30 anos no jogo. Nele, eles repassam o legado que a empresa deixou para a indústria, com um breve detalhe sobre algumas novas figuras, incluindo peças de Spawn baseadas em seus esboços do personagem no ensino médio antes de ele ser totalmente desenvolvido e uma figura do próprio Todd McFarlane!
Para comemorar este marco extraordinário, a McFarlane Toys lançará várias edições limitadas e figuras exclusivas da Gold Label. Digno de nota entre eles é um atraente pacote duplo apresentando uma figura de Spawn baseada no design e esboços originais adolescentes de Todd, combinado com uma figura do próprio Todd. Os fãs podem antecipar uma série de lançamentos emocionantes, concursos de mídia social e anúncios durante o ano de aniversário.