terça-feira, 9 de agosto de 2022

O Duende Verde original ganha espaço no MCU e estátua inédita pela Iron Studios!

Voando na noite de Nova York em seu Goblin Glider (Planador Duende) sobre a Ilha da Liberdade, com uma insana gargalhada o temido vilão atravessa destruindo a estrutura metálica de um andaime usado na restauração da simbólica estátua renomeada como Liberty Avenger. Usando um traje de batalha verde metálico tecnologicamente avançado que aumenta sua força e resistência, coberto por um esfarrapado moletom roxo, antes usado para ocultar sua armadura, como um espectro criado no Halloween ele prepara-se para arremessar uma de suas destruidoras Bombas de Abóbora. Inspirado em sua surpreendente aparição no filme "Spider-Man: No Way Home", a Iron Studios traz a estátua "Green Goblin BDS - Spider-Man: No Way Home - Art Scale 1/10", com lendário maior arqui-inimigo do Homem-Aranha magistralmente interpretado novamente por Willem Dafoe no MCU.
Um brilhante cientista e CEO da Oscorp, empresa especializada em pesquisa militar, o doutor e empresário Norman Osborn experimentou em si mesmo um soro de aprimoramento humano ainda instável. A fórmula aumentou sua força para níveis sobre-humanos, mas como dano colateral causou um transtorno dissociativo de identidade, transformando o bom doutor Osborn em um psicopata caótico e sádico. Usando uma armadura especial capaz de controlar remotamente um planador de voo, ele criou uma máscara assustadora para ocultar sua identidade e tornou-se o vilão chamado Duende Verde. Apresentado como o primeiro inimigo do Homem-Aranha no filme de 2002, percursor da trilogia dirigida por Sam Raimi, quando o Dr. Estranho tentou conjurar um feitiço para fazer todos esquecerem que Peter Parker era o Homem-Aranha, tal encantamento afetou o equilíbrio do Multiverso, abrindo portais que trouxeram vilões que conheciam a identidade do herói aracnídeo em outros universos, incluindo o Duende Verde.
Produzido pela primeira vez pela Iron Studios, o insano vilão em sua representação nesse marco nos cinemas que reuniu pela primeira vez diferentes versões do Homem-Aranha e vilões originais de adaptações distintas, compõe um cenário de batalha com as estátuas Spider-Man Peter-One, Spider-Man Peter-Two e Spider-Man Peter-Three BDS - Spider-Man: No Way Home -Art Scale 1/10, com Tom Holland ao lado de Tobey Maguire e Andrew Garfield novamente reprisando seus papéis em produções anteriores como o herói amigo da vizinhança. Trazendo uma cabeça extra onde o Duende Verde pode ser representado tanto com sua máscara, quando sem ela, apresentando uma fantástica e fiel semelhança com as feições de Willem Dafoe usando o capuz de seu moletom roxo.
Após 20 anos de sua aparição original nas telonas, fãs e colecionadores terão a chance de somar em suas coleções essa icônica versão do vilão. Apresentado no Inside Iron Studios Day e já em pré-venda, confira outros futuros lançamentos do MCU da Iron Studios em breve.
Green Goblin - Spider-Man: No Way Home -Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Inclui cabeça extra
- Dimensões do produto: 32 cm (A) x 17 cm (L) x 22 cm (P)
- Peso: 1Kg
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2023
- No Brasil, item exclusivo das lojas Iron Studios Concept Store e do site Iron Studios Online Store