segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

New York Toy Fair 2010-Mattel-Parte 2!

Está sendo realizada nos EUA a New York Toy Fair edição 2010, a maior feira de brinquedos do mundo, onde os principais fabricantes expoem os protótipos de seus futuros lançamentos no decorrer do ano.
Há muitas novidades e aos poucos vamos mostrando, aqui continuando com a Mattel!

DC Universe Infinite Heroes
A coleção de figuras DC escala 3 3/4" em 2010 ganhará nova cartela e a denominação de Adult Collector, ou seja, para a Mattel passa ter como público alvo específico colecionadores adultos.
Além de diversos novos lançamentos, as figuras aparentemente ganharam esculturas melhoradas, com as mãos menores, mais articulações e melhor acabamento, quesitos indispensáveis para continuidade da linha. Confira algumas imagens abaixo:




Retro-Action DC Super Heroes
Uma novidade que vai agradar certamente os fãs saudosistas não só colecionadores. A nova coleção chamada Retro-Action DC Super Heroes trás figuras no mais puro estilo das clássicas figuras da Mego da década de 1970. Tanto no design das figuras, como na cartela, são identicas aos cultuados Megos. Com uma média de 8" de altura e roupas de tecido, a primeira linha trás ícones da DC como Superman, Batman, Lanterna Verde, Arqueiro Verde, Aquaman, Lex Luthor, Sinestro, Manta Negra e Duas-Caras no estilo retrô setentista da Era de Prata das Hqs:



DC Universe Classic
Também revelados os protótipos da 14ª Wave da coleção DC Universe Classic conforme anunciados AQUI, confira abaixo:
-Lanterna Verde-Alan Scott/Sentinela: O 1º Lanterna Verde, membro fundador do grupo Sociedade da Justiça:

-Kamandi: Jovem selvagem de um futuro alternativo apocalíptico, criado pelo "Rei" Jack Kirby:

-Manto Negro (Obsidian): Filho do primeiro Lanterna Verde-Alan Scott, também participou como membro da Sociedade da Justiça:

-Tyr: Inimigo da Legião dos Super-Heróis, criado por Cary Bates e Dave Cockrum em 1973 ele nasceu no futuro do século XXX em Tyrraz, um planeta dedicado a arte da guerra. Foi um dos muitos personagens DC que ganharam sua versão action-figure na coleção Super Powers, em 1986:

Zatanna:

Ultra-Humanóide:

E para os fãs da Tropa dos Lanternas Verdes, dois novos lançamentos, Guy Gardner:

E Tomar-Re: