domingo, 14 de fevereiro de 2010

New York Toy Fair 2010-Mattel-Parte 1!

Está sendo realizada nos EUA a New York Toy Fair edição 2010, a maior feira de brinquedos do mundo, onde os principais fabricantes expoem os protótipos de seus futuros lançamentos no decorrer do ano.
Há muitas novidades e aos poucos vamos mostrando, aqui começando com a Mattel!
Entre seus futuros lançamentos:

Batman-Brave and Bold (Batman-Os Bravos e Destemidos):
A série animada que mostra o Homem-Morcego sempre com outro herói da DC Comics, enfrentando vilões e situações fora do seu universo convencional de Gotham City, cativou crianças e adultos. A Mattel seguindo os passos da concorrente Hasbro e o sucesso da linha Marvel Super Hero Squad de figuras mais infantis e estilizadas, lançou uma linha similar derivada da animação. Em 2010 a Mattel ampliará a série com diversas novas cartelas 2-Packs trazendo personagens diversos como Coringa, Etrigan, Besouro Azul II (Ted Kord), Besouro Azul III (Jaime Reyes), Senhor Destino, Sinestro, uma versão do Batman como Lanterna Verde e muito mais:

Entre outros lançamentos da linha, uma versão do Batbot (tipo de Robô Mecha no qual o Batmóvel se transforma em um episódio da série animada, no melhor estilo dos Transformers):

E entre as figuras regulares, a versão gangster do vilão zumbi Solomon Grundy:


JLU-Justice League Unlimited
A coleção Justice League Unlimited (JLU), ou Liga da Justiça Sem Limites, é sem dúvida a maior coleção de action-figures de heróis e vilões do universo DC já produzida, já com 129 personagens distintos lançados, continuará em produção em 2010 com novos lançamentos. Hoje distribuída exclusivamente na rede de lojas Target nos EUA, chamada de linha Fan Collection voltada para colecionadores.
Entre as novidades, lançamentos e relançamentos de figuras em cartelas individuais Single Packs, entre os mesmos o Aquaman em sua versão mais clássica e o Homem-Borracha:

Também em cartela individual, herói Nuclear:

Entre as novidades de figuras inéditas há o vilão Despero:

O robô Caçador de Oa, outro novo lançamento:

E um desejo antigo de muitos fãs, finalmente a figura do anti-herói caçador de recompensas mais politicamente incorreto da galáxia...Lobo: