segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Novos Super-Heróis Marvel da Mimo!

De volta ao mercado há três anos, a clássica fábrica brasileira de brinquedos Mimo vem investindo em figuras dos Super-Heróis Marvel produzidas com exclusividade no Brasil!
Inicialmente veio a linha "Marvel Babies", com figuras infantis com corpo de pano e rosto em vinil atóxico.

Posteriormente a empresa lançou a linha Marvel Heroes, com figuras feitas em vinil atóxico, articuladas e com 55 cm de altura. Nessa linha foram lançadas figuras gigantes do Homem-Aranha em três versões (visual clássico, traje negro das Hqs e traje negro do filme Homem-Aranha 3), Wolverine, Hulk e Coisa.
Nesse ano na Abrin – Feira Nacional de Brinquedos (6 a 9 de abril, em São Paulo - só para profissionais do setor), a Mimo anuncia mais dois heróis para somar nessa coleção: Capitão América e Thor.

A ideia é pegar carona na popularidade dos personagens, que deve aumentar ainda mais com a estreia dos respectivos filmes em 2011.
As novas action-figures do Thor e Capitão América devem chegar às lojas de brinquedos a partir de maio, ao preço sugerido de R$ 99,90.

Para ver as imagens das figuras, fique atento nas atualizações do Sala de Justiça-Br. Estaremos fazendo a cobertura da próxima Abrin e traremos as melhores novidades previstas para lançamento em 2010.
Agradecimentos especiais ao amigo e parceiro Jota Silvestre do blog Papo de Quadrinhos pela informação.