segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

New York Toy Fair 2010-Mattel-Parte 3!

Está sendo realizada nos EUA a New York Toy Fair edição 2010, a maior feira de brinquedos do mundo, onde os principais fabricantes expoem os protótipos de seus futuros lançamentos no decorrer do ano.
Há muitas novidades e aos poucos vamos mostrando, aqui continuando com a Mattel!

MOTU-Masters of the Universe Classics
Mais figuras de ação da linha que relança He-Man e todos personagens clássicos de Etérnia, com novo design das figuras clássicas com a escultura e anatomia melhoradas, essa linha é vendida exclusivamente na loja virtual da Mattel: http://www.mattycollector.com
Entre os novos lançamentos figuras de Keldor (alter-ego do Esqueleto), Moss Man entre outros.
O gigante Tytus (a figura original desse personagem com 12" de altura foi vendida exclusivamente na Europa):


She-Ra, a princesa do poder prima de He-Man:

Gy-gor:

Molar, o "dentista" de Etérnia e Esqueleto "banguela":

Outro lançamento histórico da Mattel, o primeiro crossover de Heróis de franquias distintas em Action-Figures. Serão duas cartelas 2-Pack, reunindo os heróis e vilões de Etérnia e Metrópolis.
He-Man vs. Superman:

Lex Luthor vs. Esqueleto:

Esses packs representam a primeira aparição de He-Man e Esqueleto, que ocorreu nas Hqs em um encontro com o Superman, em 1982 a DC Comics publicou um encontro entre o campeão de Etérnia e o Homem de Aço.

Os Caça-fantasmas (Ghostbusters)
Figuras escala 1:6 dos personagens do clássico sucesso cinematográfico de 1984. Peter Venkman (Bill Murray), Raymond Stantz (Dan Aykroyd), Egon Spengler (Harold Ramis) e Winston Zeddemore (Ernie Hudson) os professores universitários de parapsicologia, e caçadores de manifestações sobrenaturais e aparições de ectoplasma, ganham suas figuras detalhadas de luxo pela Mattel: