sexta-feira, 24 de junho de 2022

Stephen Strange ganha nova estátua MiniCo de Dr. Estranho 2 pela Iron Studios!

Em sua mansão mágica conhecida como Sanctum Sanctorum, o heroico feiticeiro supremo do universo Marvel flutua confortavelmente com as pernas cruzadas com a ajuda de seu fiel Manto da Levitação. Concentrado, ele estuda o Darkhold, um livro místico cheio de poderes e conhecimento, com o qual o poderoso mago pode acessar outras dimensões. Ampliando seus conhecimentos mágicos a Iron Studios apresenta sua estátua "Stephen Strange - Doctor Strange in the Multiverse of Madness - MiniCo", com a versão estilizada do mago super-herói inspirada do seu mais recente filme solo.
Depois de ajudar o Homem-Aranha com um feitiço que fez todos no mundo esquecerem sua identidade como Peter Parker, o Dr. Estranho acabou abrindo portais para outras diferentes realidades alternativas. De uma dessas realidades Strange encontra America Chavez, uma adolescente que tem a capacidade de viajar entre dimensões no multiverso, que foge sendo caçada por forças místicas. Ao buscar a ajuda de Wanda Maximoff, Strange descobre que ela, após se tornar a Feiticeira Escarlate, é a responsável pelos ataques, e busca controlar os poderes de Chavez para viver em outra realidade com seus filhos, criados através da magia do caos em seu mundo. Com a missão de reatar o multiverso, o Dr. Estranho recebe ajuda de novos e antigos aliados místicos, e atravessa realidades alternativas incompreensíveis e perigosas para impedir a destruição de universos e deter a enlouquecida Feiticeira Escarlate.
Já em pré-venda disponível, a mais nova versão do Mago mais querido do universo Marvel na linha MiniCo da Iron Studios, foi apresentada no programa mensal Inside Iron Studios Day no YouTube, e soma para coleção de fãs dos filmes da Marvel e colecionadores da cada vez mais cultuada linha toy art MiniCo da Iron Studios, que em breve trará ainda mais novidades. Confira nas redes sociais Iron Studios.
Stephen Strange - Doctor Strange in the Multiverse of Madness - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 16 cm (A) x 11 cm (L) x 15 cm (P)
- Peso: 450 g
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2023