sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Iron Studios traz estátua com as mais temidas criaturas de Harry Potter!

Sobre uma base que replica em miniatura o ancestral Castelo de Hogwarts, sobre as montanhas das Terras Altas da Escócia, sede da maior Escola de Magia e Bruxaria do Mundo, três figuras negras cadavéricas e fantasmagóricas flutuam em busca de novas vítimas, para se alimentarem de suas boas almas, deixando um rastro de medo, decadência e desespero. A Iron Studios traz sua estátua "Dementor - Harry Potter - Art Scale 1/10", com as criaturas das trevas mais temidas do universo bruxo de Harry Potter.
Consideradas entre as criaturas mais sujas e aterrorizantes das trevas no mundo mágico, um Dementor (Dementador) se alimenta da felicidade humana, drenando a paz, esperança e felicidade de suas vítimas, cada sentimento bom, cada lembrança feliz é sugada, gerando sentimentos de depressão e desespero em qualquer um próximo a eles. Capazes também de consumir a alma de uma pessoa, seu ataque mais temido é chamado de o Beijo do Dementador, deixando aqueles que cruzam seu caminho em permanente estado vegetativo, como uma casca sem mente, por isso são muitas vezes também chamados de demônios sugadores de alma. No passado foram empregados pelo Ministério da Magia Britânico como guardas da prisão de Azkaban, mas após a Segunda Guerra Bruxa (Second Wizarding War) iniciada por conflitos decorrentes da segunda ascensão ao poder do Lorde das Trevas Voldemort e seus seguidores, os Comensais da Morte, um Ministério reformado garantiu que eles não fossem mais usados novamente, devido a reformas éticas no Ministério e na sociedade bruxa. Quase indestrutíveis, e leais apenas aqueles que pudessem lhes fornecer almas para se alimentar, a única defesa conhecida contra um Dementador é o chamado Feitiço do Patrono, que conjura um ser mágico feito de energia positiva, na forma de um animal prateado único para cada bruxo.
Formando um pequeno cenário diorama extremamente rico em detalhes, e somando com as estátuas de Harry Potter, Hermione Granger, Ron Weasley, Hagrid e Lord Voldemort Art Scale 1/10, Dementor é mais uma emblemática figura que não poderia faltar na coleção da Iron Studios. Já em Pré-Venda, veja também as estátuas "Severus Snape Deluxe - Harry Potter - Art Scale 1/10" e a versão regular "Severus Snape - Harry Potter - Art Scale 1/10", reveladas no Inside Iron Studios Day no YouTube. Em breve, mais novidades de Hogwarts pela Iron Studios!
Dementor - Harry Potter - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais dos filmes
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 27 cm (A) x 24 cm (L) X 14 cm (P)
- Peso: 860 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022