sexta-feira, 5 de junho de 2020

Pyro: Iron Studios aquece sua linha dos X-Men!

A Iron Studios apresenta mais uma figura parte do seu grandioso diorama dos X-Men vs. Sentinelas sob controle de Magneto, "Pyro BDS Art Scale 1/10 - Marvel Comics" traz o mutante australiano manipulador de fogo, antagonista dos X-Men e membro da Irmandade de Mutantes, disparando chamas de seus punhos e pronto para assumir seu controle. Pyro, tem o poder de controlar o fogo psionicamente, e até mesmo moldá-lo assumindo formas de constructos semi-sólidos animados. Ele pode manipular o fogo, mas não criá-lo, por isso, usa um lança-chamas nas costas para fornecer as labaredas que precisa, disparadas de seus punhos.
Em seu maior projeto até o momento na linha BDS Art Scale 1/10 (Battle Diorama Series), a Iron Studios apresenta "X-Men vs. Sentinel Deluxe BDS Art Scale 1/10", trazendo confronto de heróis e vilões mutantes contra os Sentinelas controlados por Magneto, sobre os restos de uma Mansão X destruída no confronto, em um cenário tridimensional como se tivesse acabado de sair das páginas dos quadrinhos.  
Divididos em três conjuntos que serão vendidos separadamente, os X-Men Fera, Ciclope, Jubileu, Vampira, Wolverine, Arcanjo, Homem de Gelo, Psylocke, Tempestade, Lince Negra, Gambit e Fanático, enfrentam os robôs, em um diorama complementado com peças individuais do Prof. X, Mística, Cable, Colossus entre outros futuramente revelados. Muitos também um versão individual para venda, assim como dois Sentinelas, porém, essas peças individuais não vão interagir da mesma forma como nos Sets completos.
Produzido em tiragem limitada, fabricado em polystone com pintura manual, Pyro tem lançamento previsto para o quarto trimestre de 2020 e preço estimado de R$ 749,99* (Brazilian Reais) pode ser alterado devido à variação cambial. Nesse final de semana a Iron Studios promete revelar outra figura ainda inédita dessa linha.