quinta-feira, 11 de junho de 2020

Dentes de Sabre chega rasgando na linha X-Men da Iron Studios!

Mostrando suas presas em um insano sorriso, a Iron Studios orgulhosamente apresenta "Sabretooth BDS Art Scale 1/10 - Marvel Comics", sua primeira estátua do brutal vilão mutante da Marvel. Sobre o que restou da mão de um robô Sentinela em meio aos destroços de uma demolida Mansão X, Victor Creed, conhecido como Sabretooth (Dentes-de-Sabre), exibe suas garras pronto para liberar toda sua natureza selvagem. Um incorrigível psicopata homicida, o maior rival de Wolverine é um mutante com habilidades sobre-humanas bestiais, fator de cura, presas, garras afiadas e sentidos sobre-humanos. Com uma escultura que apresenta aspectos realísticos em seu mais clássico traje, todo dividido em retalhos costurados, com barbatanas nos punhos de suas luvas que remetem a afiadas lâminas, esse mutante peso-pesado chega rasgando para somar no acervo de obras de arte da Iron Studios. 
Dando continuidade na linha BDS Art Scale 1/10 (Battle Diorama Series), a Iron Studios apresenta "X-Men vs. Sentinel Deluxe BDS Art Scale 1/10", trazendo o confronto dos X-Men contra Magneto controlando três Sentinelas em um ataque destruidor a Mansão X, compondo um cenário tridimensional como se tivesse acabado de sair das páginas dos quadrinhos. 
Os mutantes Fera, Ciclope, Jubileu, Vampira, Wolverine, Arcanjo, Homem de Gelo, Psylocke, Tempestade, Lince Negra, Gambit e Fanático, divididos em três sets, junto com outras peças individuais do Prof. X, Mística, Cable, Colossus, Pyro entre outros futuramente revelados, formarão o maior diorama de batalha dos X-Men em escala 1/10 já produzido. Quase todas as figuras dos três sets com Sentinelas (salvas algumas exclusivas), também terão versões vendidas separadamente, porém, essas peças individuais não vão interagir da mesma forma com os Sentinelas como nos sets completos.
Produzido em tiragem limitada, fabricado em polystone com pintura manual, Sabretooth está com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2021, com preço estimado de R$ 769,99* (Brazilian Reais), que poderá ser alterado devido à variação cambial.