sexta-feira, 29 de julho de 2022

Iron Studios apresenta sua estátua de He-Man de Masters of the Universe!

No distante planeta Eternia no centro do universo, em frente ao portão de um místico secular castelo com a entrada no formato de um crânio, um musculoso guerreiro de pele bronzeada e longos cabelos dourados ergue sua mágica Espada do Poder, proclamando seu mantra, invocando feixes e raios de pura energia que o transformam no homem mais poderoso do universo. Proferindo as palavras "Pelos poderes de Grayskull ..." o jovem Príncipe Adam se transforma e afirma ".... Eu tenho a força!" quando ganha a forma de um bárbaro gigante e torna-se o herói defensor dos segredos do Castelo Grayskull. Uma das estátuas mais aguardadas pelos fãs e colecionadores, desde o anúncio do lançamento de sua linha MOTU, a Iron Studios orgulhosamente apresenta "He-Man Deluxe - Masters of the Universe - Art Scale 1/10", com o icônico herói protagonista de Masters of the Universe replicado em sua inconfundível cena de transformação em uma base estilizada do portão de Grayskull.
Filho do rei Randor do planeta Eternia e da rainha Marlena, uma astronauta da Terra antes chamada Capitã Marlena Glenn, Adam foi guiado pela Floresta do Vento de Eternia por um falcão chamado Zoar até o lendário Castelo Grayskull. Lá, a ave assume sua verdadeira forma humana como Teela Na, a Feiticeira. A sacerdotisa então revela para o jovem príncipe que seu destino estava determinado desde seu nascimento, que ele fora escolhido para tornar-se o guardião e protetor dos segredos de Grayskull. Dentro da fortaleza ancestral, Adam recebe a Espada do Poder (Power Sword), e através da mesma, ao dizer a frase invocando os poderes de Grayskull, ele recebe fabulosos poderes, tornando-se He-Man, um guerreiro extremamente poderoso, com superforça força ilimitada, resistência, vigor, velocidade e agilidade sobre-humanas, um nível elevado de inteligência e um combatente altamente qualificado. Comprometido em proteger Grayskull e Eternia das ameaças do mal e o universo de seres malignos, seu maior arqui-inimigo é o vilão Skeletor (Esqueleto), um feiticeiro extremamente poderoso e comandante diversos poderosos guerreiros como seus asseclas, que busca dominar o poder dos místicos segredos do Castelo Grayskull. Assim como Adam, seu melhor amigo e animal de estimação, Cringer (Pacato), um inteligente mas preguiçoso e medroso tigre verde, também é transformado pelos poderes de Grayskull em Battle Cat (Gato Guerreiro), um enorme tigre blindado que atua como montaria e companheiro de batalha de He-Man. He-Man mantém sua identidade dupla em segredo, mas além da Feiticeira, seu segredo é conhecido por seus amigos Man-At-Arms (Mentor), líder da Guarda Real, Orko (Gorpo), um pequeno e atrapalhado feiticeiro extradimensional, pelo enigmático executor cósmico Zodac, e por sua mãe. Adam também possui uma irmã gêmea, a princesa Adora que vive no planeta Etheria. Separados ainda bebês, enquanto ele se tornou He-Man, Adora é She-Ra, a princesa do poder.
He-Man Deluxe - Masters of the Universe - Art Scale 1/10

Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 34 cm (A) x 24 cm (L) x 21 cm (P)
- Inclui tronco extra
- Peso: 3,4 kg
- No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2023

A Iron Studios também trará uma versão regular "He-Man - Masters of the Universe - Art Scale 1/10", com o herói sobre uma base da entrada de Grayskull, mas sem o cenário estilizado do portão do castelo de fundo.
He-Man - Masters of the Universe - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 22 cm (A) x 17 cm (L) x 15 cm (P)
- Peso: 1 kg
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2023
Apresentado no programa no Inside Iron Studios Day no YouTube, e já disponível em pré-venda, He-Man Deluxe tem venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store. Veja também em pré-venda as estátuas Skeletor on Throne Deluxe, Prince Adam, Evil-Lyn BDS, Sorceress BDS e Stratos BDS de Masters of the Universe Art Scale 1/10, e as versões estilizadas Toy Art He-Man e Skeletor - MOTU - MiniCo da Iron Studios. Em breve muitas outras novidades MOTU pela Iron Studios!