sexta-feira, 1 de julho de 2022

Iron Studios traz estátua da jovem parceira do Gavião Arqueiro!

Após derrubar a grande árvore de Natal do complexo do Rockefeller Center em Nova York com um flecha ácida e libertar seu parceiro e mentor, a jovem arqueira se posiciona ao seu lado com seu arco municiado com flechas especiais, pronta para confrontar um grupo de criminosos que os cercam. Inspirada no episódio "So This Is Christmas?" ("Então Já É Natal?"), o sexto e último episódio da minissérie Hawkeye criada para o Disney+, a Iron Studios traz a estátua "Kate Bishop BDS - Hawkeye Series - Art Scale 1/10", com a heroína sobre uma base da Praça Central onde ocorre a batalha clímax da série, coberta de neve e com galhos e ramos da árvore natalina caídos aos seus pés, e replicando em detalhes realistas as feições da atriz Hailee Steinfeld, e todas texturas e nuances de seu traje.

Depois de perder seu pai durante a Batalha de Nova York, e ser salva por Clint Barton, Bishop idolatrava o heroísmo do vingador Gavião Arqueiro, e inspirada por ele treinou durante toda infância para se tornar mestre em arquearia, participando competitivamente em esportes de combate e ganhando muitos prêmios. Ao investigar atividades suspeitas de uma casa de leilões, onde foi atacada por criminosos, seus caminhos e os de Barton mais uma vez se cruzaram, levando Kate a tornar-se sua parceira durante uma investigação envolvendo assassinatos, a atrapalhada quadrilha do crime organizado chamada Gangue do Agasalho, a espiã Viúva russa Yelena Belova e o temido Rei do Crime Wilson Fisk.
Com seu traje roxo e preto alinhado com o de seu parceiro e mentor, a estátua Kate Bishop BDS compõe um cenário diorama ao lado da estátua "Clint Barton BDS - Hawkeye Series - Art Scale 1/10", com o herói e sua aliada já disponíveis em pré-venda! Apresentados no Inside Iron Studios Day no YouTube, Clint Barton e Kate Bishop são as primeiras estátuas da Iron Studios derivadas da série Hawkeye. Confira em breve mais novidades da Marvel Studios MCU pela Iron Studios.
Kate Bishop BDS - Hawkeye Series - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 21 cm (A) x 15 cm (L) x 13 cm (P)
- Peso: 720 g
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2023