quarta-feira, 1 de junho de 2022

O Mestre do Magnetismo ganha sua estátua MiniCo da Iron Studios!

Vestindo seu traje clássico criado com seus poderes, composto por um amálgama de várias fibras metálicas, tão forte quanto a armadura do Homem de Ferro, o mutante mestre do magnetismo flutua sobre uma base de minerais metálicos com os braços abertos usando seus poderes de controle abrangente sobre todas as formas de magnetismo para manipular qualquer metal e campos eletromagnéticos. No seu melhor estilo toy art, a Iron Studios apresenta a estátua "Magneto - X-Men - MiniCo", lançando o primeiro super-vilão na coleção MiniCo inspirada nos heróis mutantes da Marvel.
O maior adversário dos X-Men, Erik Lehnsherr, mais conhecido como como Magneto, embora seja considerado por muitos um super-vilão, Magneto não é tão mal assim, pois apesar da rivalidade, é também velho amigo do Professor X, chegando por várias vezes ser membro e aliado do grupo de heróis criado por Xavier, com o qual diverge por ideais opostos. Além de seus grandes poderes magnéticos mutantes de nível ômega, Erik é um gênio em vários campos científicos, especialista em engenharia genética e mutação. Criador e líder do grupo conhecido como Irmandade de Mutantes, ele não acredita na vida em harmonia com os humanos, e por isso busca conquistar o mundo para permitir que os mutantes, que considera uma raça superior, torne-se a espécie dominante na Terra.
Ampliando a coleção de estátuas estilizadas toy art, o primeiro vilão dos X-Men MiniCo da Iron Studios foi apresentado no programa mensal Inside Iron Studios Day no YouTube, assim como as novas estátuas "Professor X - X-Men - MiniCo" e "Nightcrawler - X-Men -MiniCo", confira todos os lançamentos já em pré-venda e muitas outras novidades do universo mutante da Marvel no canal Iron Studios no YouTube nas suas redes sociais!
Magneto – X-Men – MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 18 cm (A) x 16 cm (L) x 14 cm (P)
- Peso: 340 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023