sexta-feira, 10 de junho de 2022

O líder da família Shelby de Peaky Blinders ganha estátua pela Iron Studios!

Elegantemente trajado com um casaco sobretudo preto sobre um terno cinza, a temida figura do líder gangster de uma poderosa organização criminosa caminha sobre uma base rústica, que remete as ruas sujas da cidade britânica de Birmingham dos anos 1920, com o piso repleto de carvão e chamas, rodeada de velhos tijolos e ostentando o logotipo de sua série na parte frontal. Trazendo sua submetralhadora no braço direito, segura por suas mãos enluvadas e apoiada sobre o ombro, com a cabeça coberta por sua característica boina newsboy cinza, a Iron Studios apresenta a estátua "Thomas Shelby - Peaky Blinders - Art Scale 1/10", com o principal protagonista da dramática série de TV policial britânica de sucesso Peaky Blinders.
Criada e escrita pelo roteirista e diretor Steven Knight, a série de TV Peaky Blinders narra a história de uma gangue criminosa criada por uma família cigana católica irlandesa em 1919, após o fim da Primeira Guerra Mundial na cidade de Birmingham, Inglaterra. Ambicioso e astuto, Thomas Shelby é o líder da Peaky Blinders, a gangue mais poderosa da Inglaterra e uma das mais poderosas do mundo. Eles começaram com uma operação ilegal de apostas, e ramificaram-se no contrabando de ópio e whisky escocês de malte, usando negócios legítimos estabelecidos como a Shelby Company Limited para encobrir suas atividades criminosas. Sua ascensão ao poder foi graças a inteligência e iniciativa de Thomas Shelby, fazendo favores políticos envolvendo assassinatos, negócios de armas e coleta de informações sobre grupos radicais. Respeitado entre sua comunidade e até por seus inimigos, Thomas é calmo, observador e implacável com quem o ameaça ou sua família. Sob sua liderança, os Peaky Blinders passaram de uma gangue de rua local de Birmingham para uma empresa nacional, e sua experiência como sargento do exército britânico na primeira guerra condecorado por bravura, o moldaram como um homem destemido e quase impossível de intimidar.
Lançada já em Pré-Venda no mesmo dia em que a série faz a estreia mundial de sua super aguardada última temporada na NetFlix (10/06), apresentando incrível semelhança as feições do premiado ator irlandês Cillian Murphy (Thomas Shelby) a estátua traz uma cabeça extra do personagem sem sua boina, em uma impressionante escultura que se destaca no realismo das texturas, cores e detalhes. Veja em breve mais novidades de Peaky Blinders pela Iron Studios.
Thomas Shelby - Peaky Blinders - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Inclui cabeça extra sem boina 
- Dimensões do produto: 22 cm (A) x 12 cm (L) x 11 cm (P)
- Peso: 760 g
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2023