sexta-feira, 24 de junho de 2022

Iron Studios traz estátua do verdadeiro senhor dos Dez Anéis no MCU!

O Rei Guerreiro, Mestre Khan, o homem mais perigoso da Terra, ele é dono de muitos nomes ao longo de sua longa vida e tornou-se uma figura lendária e quase mítica. Há mil anos ele encontrou os chamados "Dez Anéis", um conjunto composto por dez argolas de metal de origem antiga desconhecida, que o presentearam com poder e imortalidade incomparáveis, e o tornou um mito para seus seguidores, com apenas seus homens mais confiáveis ​​sabendo de sua real existência. Vestindo sua roupa de combate preta com detalhes em azul, ele manipula com destreza única os seus anéis místicos poderosos, fruto de séculos de prática como guerreiro e conquistador. Prestes a enfrentar seu maior rival, seu próprio filho Shang-Chi, a Iron Studios traz a estátua do temido "Wenwu BDS - Shang-Chi - Art Scale 1/10", o implacável líder fundador e senhor dos Dez Anéis, uma organização criminosa e terrorista ativa desde a Idade Média.
Tendo estabelecido seu nome como um lendário e temido senhor da guerra, Xu Wenwu viajou pela Ásia, construindo o poder dos Dez Anéis e conquistando quaisquer terras que desejasse. Nos dias modernos, Wenwu continuou buscando poder, encontrando a antiga cidade de Ta Lo, que dizia conter várias bestas míticas para expandir seus poderes. Ele se apaixonou por uma guardiã de Ta Lo, Ying Li, com quem teve dois filhos, Shang-Chi e Xu Xialing. Após a morte de sua amada esposa, ele treinou Shang-Chi desde sua infância para vingá-la, mas foi abandonado pelo filho que se rebelou. Ouvindo a voz de sua falecida esposa, e acreditando que ela estaria viva e prisioneira em Ta Lo, ele mobilizou seu exército para invadir e romper o Portão Negro, uma passagem dimensional próxima a mística vila de Ta Lo, que mantém a Terra a salvo de uma raça hostil de criaturas aladas que se alimentam de almas. Mas após enfrentar seu filho, e perceber que estava sendo manipulado pelas forças do demônio devorador de almas, o Habitante das Trevas, Wenwu se sacrificou para proteger Shang-Chi passando os Dez Anéis para ele.

Produzido com base em referências originais do filme "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" (Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings), apresentando incrível fidelidade aos traços do consagrado ator chinês Tony Leung Chiu Wai, e meticulosamente fiel em suas texturas e detalhes, sua estátua revelada no Inside Iron Studios Day já está disponível em pré-venda e compõe um cenário diorama ao lado da estátua "Shang-Chi & Morris BDS - Shang-Chi - Art Scale 1/10", também já em pré-venda. Em breve, confira outras novidades Iron Studios do MCU.
Wenwu BDS - Shang-Chi - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 21 cm (A) x 17 cm (L) x 16,5 cm (P)
- Peso: 700 g
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2023