quinta-feira, 30 de junho de 2022

Iron Studios traz estátua do sombrio Doutor Estranho Supremo de What If...? do Disney+!

Seguindo os caminhos das artes místicas mais sombrias, o mago supremo paira com seu Manto de Levitação sobre ameaçadores tentáculos enquanto conjura com suas mãos o feitiço das Faixas Carmesim de Cyttorak, uma "substância" mística impenetrável e quase indestrutível, capazes de capturar magicamente seus inimigos. Abatido por ter se voltando para o lado sombrio, absorvendo vários seres interdimensionais para obter poder, com o semblante apresentando uma pele fina e pálida e bolsas cinzentas ao redor dos olhos, sua postura mais arrogante e teimosa resultaram em sérias consequências para sua realidade. A Iron Studios traz a estátua "Strange Supreme Deluxe- What If...? - Art Scale 1/10" com a versão alternativa do Doutor Estranho da Terra-199999, da série animada What If...? (O que aconteceria se...?) produzida pela Marvel Studios e lançada no Disney+.
Em outra realidade do Multiverso, o Dr. Stephen Strange também sofreu um grave acidente de carro, porém, nesse mundo ao invés de perder a mobilidade das mãos como médico cirurgião, esse trágico desfecho causou a morte de sua passageira e namorada Christine Palmer. Por tristeza e remorso, Stephen viajou pelo mundo em busca de uma maneira de reviver o amor de sua vida e encontrou "O Olho de Agamotto", berço da singularidade temporal. Aqui, Strange também salvou o Universo de Dormammu, tornando-se o Mago Supremo e o guardião do Olho de Agamotto, e começou a estudar a manipulação e alteração das linhas do tempo para voltar ao passado dois anos após sua morte, e salvar a vida de Christine. Mas não importa o quanto ele tentasse mudar os eventos daquela noite, Christine sempre terminava falecendo de alguma forma, pois sua morte era um Ponto Absoluto no tempo, e isso a tornava imutável e inabalável. Sem aceitar e convencido de que poderia criar um paradoxo, ele começou a ampliar seus poderes através da absorção de outros seres, transformando-se no Doutor Estranho Supremo, mas resultando em terríveis consequências.
Aparecendo pela primeira vez como o protagonista do quarto episódio da série antológica animada da Marvel What If...? e dublado por Benedict Cumberbatch, seu intérprete nos filmes do MCU, o visual de Strange Supreme, embora em tons mais escuros, traz um design mais próximo de sua versão clássica dos quadrinhos. Revelado no Inside Iron Studios Day e disponível em pré-venda, assim como as estátuas previamente apresentadas "Zombie Captain America - What If...? - Art Scale 1/10", "Captain Carter - What If...? - Art Scale 1/10" e os recentes "The Watcher - What If...? - Art Scale 1/10" e "Infinity Ultron Deluxe - - What If...? - Art Scale 1/10" da Iron Studios, Strange Supreme soma na coleção derivada da série animada parte da Fase Quatro do MCU, já com uma segunda temporada em produção prevista para estrear esse ano.
Strange Supreme Deluxe- What If...? - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 27 cm (A) x 21 cm (L) x 18 cm (P)
- Peso: 870 g
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2023