sexta-feira, 24 de junho de 2022

Iron Studios traz estátua do Mestre do Kung-Fu do MCU!

Dentro do Multiverso, em uma vila chamada Ta Lo cheia de animais da mitologia chinesa e acessível apenas através de um portal na Terra, o formidável jovem artista marcial se concentra calmo e confiante manipulando os poderosos chamados "Dez Anéis", um conjunto composto por dez argolas de metal de origem antiga desconhecida, que dão ao seu usuário diversos poderes divinos místicos. Ao lado da simpática criatura chamada Morris, um ser peludo e com asas nativo de Ta Lo da raça chamada Dijiang, capturado por seu pai no passado e adotado como animal de estimação por seus aliados, o destemido guerreiro com seu novo traje vermelho e preto prepara-se para seu maior duelo, confrontando seu poderoso pai e a temível raça de criaturas chamadas Devoradores de Almas. A Iron Studios orgulhosamente traz a estátua de mais um lendário herói do MCU apresentando "Shang-Chi & Morris BDS - Shang-Chi - Art Scale 1/10", um dos maiores lutadores do universo Marvel ao lado do pequeno animal místico, inspirado na adaptação cinematográfica de sucesso da Marvel Studios.
Filho de Xu Wenwu, o fundador dos Dez Anéis, uma organização criminosa e terrorista ativa desde a Idade Média, Shang-Chi foi preparado em um regime de treinamento brutal desde sua infância, que o moldou como um dos mais eficientes lutadores marciais do mundo. Porém, após uma missão de vingança, ele optou por deixar os Dez Anéis, desligando-se de seu passado e sua família. Mantendo-se oculto em uma vida pacífica nos EUA, o destino mais uma vez o colocou em confronto com seu pai, fazendo aliar-se a sua irmã para impedir Xu Wenwu, atraído pela voz de sua falecida esposa, de buscar romper o Portão Negro, uma passagem dimensional próxima a mística vila de Ta Lo, que mantém a Terra a salvo de uma raça hostil de criaturas aladas que se alimentam de almas. Contando com suas habilidades, a ajuda de seus aliados e a força de um dragão místico conhecido como Grande Protetor, Shang-Chi também herdou os anéis de seu pai para enfrentar os Devoradores de Almas.
Produzido com base em referências originais do filme "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" (Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings) estrelado por Simu Liu, apresentando incrível fidelidade aos traços do ator e meticulosamente fiel em suas texturas e detalhes, sua estátua revelada no Inside Iron Studios Day já está disponível em pré-venda e compõe um cenário diorama ao lado da estátua "Wenwu BDS - Shang-Chi - Art Scale 1/10", também já em pré-venda. Em breve, mais novidades Iron Studios do MCU.

Shang-Chi & Morris BDS - Shang-Chi - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 19 cm (A) x 16 cm (L) x 16 cm (P)
- Peso: 720 g
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2023