sexta-feira, 3 de junho de 2022

A primeira e mais popular lutadora de Mortal Kombat ganha charmosa estátua da Iron Studios!

Em uma de suas poses mais clássicas, a severa e implacável lutadora direciona e sopra um beijo que levará a fatalidade de quem a desafiou. Com antigas lápides e crânios abandonados aos seus pés, a base do terreno de um velho cemitério como visto em uma das fases do jogo completam a atlética guerreira de cabelos loiros, usando seu clássico traje esportivo verde e branco com detalhes em preto. Com visual inspirado em sua concepção original e Mortal Kombat III, a Iron Studios apresenta a estátua "Sonya Blade - Mortal Kombat - Art Scale 1/10", com a general das forças defensoras de Earthrealm, nome do mundo que os humanos chamam de Terra na franquia Mortal Kombat.
O Mortal Kombat é um torneio de artes marciais que ocorre entre diferentes reinos ou dimensões de geração em geração, e precisa ser vencido 10 vezes em seguida para garantir ao vencedor a chance de dominar o reino sede da competição. No passado ela foi soldada membro da unidade de Forças Especiais OIA (Outer World Investigation Agency) na série de jogos de luta Mortal Kombat, até torna-se comandante de todas as operações das Forças Especiais e Unidades. Estreando já no primeiro jogo para arcade Mortal Kombat, Sonya Blade é uma combatente durona e obstinada, com vastas habilidades graças ao seu treinamento nas Forças Especiais. A Iron Studios presta homenagem a dois dos criadores de Mortal Kombat, com os nomes do designer de som Dan Forden, mais conhecido por sua sua foto e voz exclamando "Toasty!" em falsete na parte inferior da tela em determinados momentos do jogo (uma piada interna entre os membros da equipe de desenvolvimento), e o roteirista chefe da série John Vogel, com seus nomes nas lápides da base com crânios, musgos e uma velha lamparina.
Contando com Shao Kahn Deluxe, Goro, Raiden, Sub-Zero e Scorpion Art Scale 1/10, Sonya Blade soma na coleção Mortal Kombat como sua primeira personagem feminina introduzida, tanto na série de jogos da franquia, como na coleção de estátuas da Iron Studios. Revelada no Inside Iron Studios Day no You Tube, já disponível em pré-venda, confira em breve mais novidades "Toasty!" de Mortal Kombat pela Iron Studios.
Sonya Blade - Mortal Kombat - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 21 cm (A) x 13 cm (L) x 13 cm (P)
- Peso: 700 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023