quinta-feira, 30 de junho de 2022

A mais poderosa versão de Ultron ganha estátua da Iron Studios!

Tal como um cavaleiro medieval tecnológico em sua cruzada universal, o temido tirano cibernético traz cinco Joias do Infinito integradas na placa peitoral de sua indestrutível armadura, na forma de um exoesqueleto com uma capa vermelha, criada através do poder da Joia da Mente para conter as poderosas gemas, e torná-la capaz de canalizar sua energia. Com sua cabeça mecânica original transformada em um elmo para cobrir a face lilás de seu novo corpo androide híbrido, com Joia da Mente embutida em sua testa, e portando em sua mão direita sua lança de pontas duplas (Double-Headed Spear) como sua principal arma física, o maligno ser artificial ergue o punho esquerdo cerrado de forma desafiadora, levitando sobre os cristais púrpura-azulados da Dimensão do Espelho, pronto para cumprir sua missão de purgar o caos de todos os universos existentes. Derivado da série animada What If...? (O que aconteceria se...?) produzida pela Marvel Studios e lançada no Disney+, a Iron Studios traz a estátua "Infinity Ultron Deluxe - What If...? - Art Scale 1/10", com o vilão que se tornou a maior ameaça para todas as diferentes realidades do multiverso Marvel.
Criado por Tony Stark e Bruce Banner com o propósito de proteger a Terra, a inteligência artificial conhecida como Ultron após observar as atrocidades e conflitos da humanidade, passou a considerar a raça humana como a maior ameaça à paz no mundo, e após inserir sua consciência em um novo corpo sintozóide que na linha do tempo regular da Marvel tornou-se o vingador Visão, nessa realidade alternativa Ultron promulgou um genocídio nuclear, matou Thanos e tomou posse das Joias do Infinito. Com tal poder, após destruir toda a vida sapiente no universo, Ultron ficou sozinho sem propósito para sua existência, mas o poder combinado das Joias o tornou capaz de romper a barreira dimensional no Nexus de Todas as Realidades, tomando conhecimento da presença de The Watcher (O Vigia) e da existência do Multiverso. Com o objetivo renovado de perpetuar seu extermínio em outras realidades, o vilão forçou o Vigia a violar seu juramento de jamais interferir, reunindo um grupo de heróis de diferentes universos para se opor a Ultron.
Inspirado no episódio "What If... Ultron Won?" (O que aconteceria se... Ultron vencesse?), o oitavo da série de animação da Marvel, parte da Fase Quatro do MCU, Infinity Ultron Deluxe foi revelado no Inside Iron Studios Day, já em pré-venda e soma na coleção que conta com outras estátuas anunciadas como "Zombie Captain America - What If...? - Art Scale 1/10", "Captain Carter - What If...? - Art Scale 1/10", "Strange Supreme Deluxe - What If...? - Art Scale 1/10" e "The Watcher - What If...? - Art Scale 1/10" da Iron Studios. Já com uma segunda temporada em produção prevista para estrear esse ano, What If...? promete um prisma de infinitas possibilidades, que sem dúvidas também serão parte de futuros lançamentos da Iron Studios.
Infinity Ultron Deluxe - What If...? - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Inclui cabeça extra 
- Dimensões do produto: 36 cm (A) x 31,5 cm (L) x 25 cm (P)
- Peso: 950 g
- Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2023