sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

O voraz Taz de "Space Jam: A New Legacy" em nova estátua da Iron Studios!

Girando rápido como um redemoinho de vento, o pequeno, robusto e feroz Diabo da Tasmânia avança na quadra de basquete de uma realidade virtual, conduzindo a bola em busca da vitória com uma disposição tão ávida quanto seu apetite voraz. Conhecido por seus discursos formados por grunhidos e rosnados, e trajando o uniforme de seu time Tune Squad, ele se junta aos seus velhos amigos e companheiros das animações Looney Tunes para vencer e voltar para seu mundo. Derivado do novo filme Space Jam: A New Legacy a Iron Studios apresenta sua estátua "Taz - Space Jam: A New Legacy - Art Scale 1/10", com o ranzinza, mas também às vezes doce e ingênuo personagem dos desenhos animados Looney Tunes e Merrie Melodies da Warner Bros.
Perseguindo Bugs Bunny (Pernalonga), o Diabo da Tasmânia, mais conhecido simplesmente como Taz, fez sua primeira aparição no curta animado "Devil May Hare" em 1954, criado por Robert McKimson. Marcando presença em outros desenhos ao lado também de Daffy Duck (Patolino) Taz ganhou sua grande popularidade nos anos 1990 como protagonista principal em sua própria série Taz-Mania com quatro temporadas. Impaciente e dono de um apetite sem limites devorando tudo que pode, Taz marcou presença no filme original Space Jam (1996) com outros Looney Tunes interagindo com o lendário jogador de basquete Michael Jordan, e retornou em "Space Jam: A New Legacy" com o astro das quadras LeBron James em uma versão fictícia de si mesmo, onde é abduzido pela inteligência artificial chamada Al-G Rhythm para uma realidade virtual, na qual precisam vencer uma partida de basquete contra os monstruosos avatares de jogadores do Goon Squad criados pelo Al-G.
Assim como Bugs Bunny, Daffy Duck Superman e Batman Bugs Bunny, Taz já está em Pré-Venda, e outros jogadores dessa coleção virão em breve para somar nesse time. Acompanhe mais novidades nas redes sociais da Iron Studios e no seu canal no YouTube!
Taz - Space Jam: A New Legacy - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais do filme
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 14 cm (A) x 14 cm (L) x 14 cm (P)
- Peso: 300 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022