sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

O Senhor dos Vampiros em nova estátua da Iron Studios!

Na fronteira entre a Transilvânia e a Valáquia, em meio a floresta dos montes Cárpatos, uma nobre e excêntrica figura aristocrata, vestindo um galante traje formal abre sua capa rubro negra como grandes asas de uma criatura noturna, fixando seus olhos hipnóticos para se alimentar do sangue de vítimas vivas para manter seu poder e imortalidade. Assim a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua estátua "Dracula Deluxe - Art Scale 1/10 - Universal Monsters", com o mais famoso vampiro da ficção, sobre uma base diorama com degraus da escadaria de seu castelo e um lobo selvagem uivando ao seu lado destacando seu poder de controle sobre as criaturas da noite.
Percursor da franquia Universal Classic Monsters (Os Monstros da Universal), o primeiro universo compartilhado cinematográfico, Drácula foi lançado em 1931, e marcou o início da Era de Ouro do Horror, período em que os filmes com som revolucionaram o gênero e alguns dos maiores monstros de todos os tempos foram eternizados na história do cinema. Baseado na peça de teatro Drácula de 1924, adaptada do romance de terror gótico Drácula de 1897 de Bram Stoker, o lorde vampiro foi interpretado pelo experiente ator húngaro Bela Lugosi, escolhido por sua performance na adaptação teatral na Broadway, Lugosi imortalizou a imagem de Drácula na cultura pop como o arquetípico do vampiro em obras de ficção, e tornou-se um ícone do cinema de terror. Na trama, o charmoso e misterioso Conde Drácula, um vampiro secular, emigra da Transilvânia para a Abadia de Carfax na Inglaterra onde é confrontado por seu maior rival, o professor Van Helsing.
Drácula, já em Pré-Venda, soma na coleção da Iron Studios junto com The Wolf Man (O Lobisomem) e The Mummy (A Múmia), ambos também em Pré-Venda, como mais um ícone pop inspirado nos filmes de horror imortalizados em produções cinematográficas distintas. A Iron Studios também trará a estátua variante regular "Dracula - Art Scale 1/10 - Universal Monsters", com a figura do senhor dos vampiros em uma base simples da Iron Studios.
Em breve outras estátuas da linha Universal Monsters da Iron Studios futuramente apresentadas nas redes sociais e em seu canal no YouTube!

Dracula Deluxe - Art Scale 1/10 - Universal Monsters
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 22 cm (A) x 23 cm (L) x 11 cm (P)
- Peso: 800 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022
No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store
Dracula - Art Scale 1/10 - Universal Monsters
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 22 cm (A) x 23 cm (L) x 13 cm (P)
- Peso: 680 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022