sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

O renascido Visão Branco de Wandavision em nova estátua da Iron Studios!

Sobre um cenário de destruição, a fantasmagórica figura de um ser humanoide criado artificialmente flutua após ter seu corpo reconstruído e ser reativado pela Magia do Caos. Desprovido de suas memórias e emoções, ele se prepara para o combate de punhos fechados, prestes a confrontar sua contraparte criada pelas mesmas forças místicas que o reviveram, manipuladas por sua outrora amada feiticeira Wanda Maximoff. Tal como no episódio "The Series Finale" (O Grande Final), nono e último da série de TV WandaVision do canal Disney+, a Iron Studios apresenta a estátua "White Vision - Wandavision - BDS Art Scale 1/10", com o sintozóide (synthezoid) vingador em sua nova forma, em uma base que traz escombros e livros sobre o piso de madeira antiga da antiga biblioteca na cidade de Westview.
Após ter morrido nas mãos do vilão Thanos, o vingador Vision (Visão) teve seu corpo de vibrânio resgatado e reconstruído pela agência de inteligência extragovernamental chamada S.W.O.R.D., na esperança de reativá-lo e usá-lo como arma, mas todas as tentativas foram inúteis, após vários experimentos sem encontrar qualquer fonte de energia conhecida para isso. Em uma nova forma branca, ele acaba sendo reativado por traços de Magia do Caos encontrados em um drone resgatado da cidade de Westview, modificado pela magia de Wanda Maximoff. Programado para destruir Wanda e o Visão criado por ela com a sua magia na chamada Anomalia de Westview, após um feroz combate com sua contraparte na biblioteca da cidade, White Vision tem acesso as suas memórias e experiências como um Vingador, e seus sentimentos afetivos por Maximoff, abrindo em sua mente uma porta para razão e emoções. Ele então parte para refletir sobre todos esses fatos para um destino ainda desconhecido, deixando a possibilidade de seu retorno no MCU.
Inspirada na versão do MCU onde é interpretado pelo ator Paul Bettany, e já disponível em Pré-Venda, essa estátua compõe o cenário diorama junto com a estátua "Vision - Wandavision - BDS Art Scale 1/10", também já em Pré-Venda. Veja também a estátua "Scarlet Witch - Wandavision - Art Scale 1/10" e mais novidades em breve nas redes sociais da Iron Studios e em seu canal no YouTube.

White Vision - Wandavision - BDS Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais da série
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Capa feita em tecido
- Dimensões do produto: 33 cm (A) x 15 cm (L) x 13 cm (P) 
- Peso: 640 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022