sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

O Rei dos Mares de "Snyder Cut" em nova estátua da Iron Studios!

Sobre uma base rochosa, a poderosa figura do monarca de um milenar reino aquático ancestral, expressa sua fúria com olhos e punhos cerrados, trajando sua antiga armadura Atlante verde e dourada e segurando o Tridente de Atlanna, uma arma que pertenceu a sua mãe, e que lhe concede o poder de controlar as águas e ampliar sua velocidade enquanto está debaixo d'água. Pronto para enfrentar o Novo Deus Steppenwolf e seu exército de Parademônios, ao lado de seus novos heroicos aliados, a Iron Studios traz a estátua "Aquaman - Zack Snyder's Justice League - BDS Art Scale 1/10" com o herói o protetor das profundezas filho da terra e Rei dos Mares, e membro fundador da Liga da Justiça.
Criado por Mort Weisinger e Paul Norris em 1941, Aquaman é Arthur Curry, filho primogênito de Atlanna, a Rainha da Atlântida, e do faroleiro Tom Curry, ele foi criado pelo pai e secretamente treinado na infância por seu vizir Vulko. Quando adulto, ele foi recrutado por Batman para se juntar à recém-formada Liga da Justiça, para ajudar a defender a Terra contra as forças alienígenas conquistadoras do general Steppenwolf. Apesar de inicialmente relutante em se envolver, ele acaba se unindo a equipe e desempenhando um papel fundamental, contribuindo consideravelmente para expulsar Steppenwolf, e forçando sua invasão fracassada a uma retirada.
Retratado pelo ator Jason Momoa, a Iron Studios apresenta em sua mais nova estátua do Rei dos Mares inspirada no filme Liga da Justiça de Zack Snyder, também conhecido simplesmente como como o "Snyder Cut", é a consagrada versão do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça de 2017, o quinto filme do chamado Universo Estendido da DC. Apresentada no evento virtual Inside Iron Studios: Second Edition, Aquaman é mais um lançamento já em Pré-Venda da coleção Snyder Cut da Iron Studios, que já conta com futuros lançamentos de estátuas como "Mera - Zack Snyder's Justice League", "Superman Black Suit", "Darkseid", "Knightmare Batman", "Wonder Woman" e "Steppenwolf" na linha BDS Art Scale 1/10, e as versões estilizadas "Superman Black" e "Batman Knightmare" MiniCo, todas também já em Pré-Venda, com mais futuras novidades da coleção para serem reveladas. Em breve confira outras novidades no canal do YouTube da Iron Studios e em suas redes sociais.

Aquaman - Zack Snyder's Justice League - BDS Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais do filme
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 29 cm (A) x 13 cm (L) x 14 cm (P)
- Peso: 620 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022