sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

O Detetive do Oculto de Hellblazer em nova estátua da Iron Studios!

Protegido de forças sobrenaturais sombrias dentro de um círculo de chamas místicas e velas, o detetive britânico ocultista de cabelos loiros e olhar severo, brinca com fogo com sua mão direita, despojado de recursos além de seu vasto conhecimento e audácia, trajando seu inseparável casaco sobretudo marrom, ele enfrenta a maioria de seus desafios confiando principalmente em sua astúcia. Escolhido pelos fãs em uma votação durante o evento virtual Inside Iron Studios, a Iron Studios apresenta sua estátua "Constantine DC Comics Series #7 - Art Scale 1/10", com o popular anti-herói místico, conhecido por quebrar regras e fazer o que for preciso para realizar seu trabalho.
Protagonista da série de HQs Hellblazer no selo Vertigo da DC Comics, John Constantine foi criado por Alan Moore, Stephen Bissette e John Totleben, surgindo pela primeira vez em 1985 nas histórias do Monstro do Pântano (Swamp Thing). Natural de Liverpool, Inglaterra, com vasto conhecimento sobre ocultismo, demonologia e outros assuntos obscuros, seu envolvimento com magia vêm desde sua infância. Quando adulto, atuou como músico em uma banda de punk rock, mas ainda inexperiente, na cidade de Newcastle, realizou um ritual de ocultismo que acabou dando errado, resultando na perda de uma garota inocente, algo que o marcou e motivou a se tornar um Mago. Amaldiçoado, e já tendo até mesmo enganado um demônio para poder escapar de um câncer de pulmão, resultado do tabagismo constante, Constantine tornou-se um mago individualista que não hesita em insultar anjos ou fazer gestos obscenos aos demónios. Um dos principais integrantes do grupo Liga da Justiça Sombria (Justice League Dark), equipe é composta pelos membros sobrenaturais do Universo DC, ele é um bruxo, detetive ocultista e vigarista, conhecido por seu cinismo, sarcasmo e astúcia, mas ele também é um humanitário impulsionado pelo desejo sincero de fazer algo bom.
Sobre uma base na forma de um poço, rodeado por velas e chamas, o carismático mago compõe a série 7 da coleção de estátuas da Iron Studios que traz os maiores ícones do universo DC nos quadrinhos. Já em Pré-Venda, veja também a estátua Batgirl da coleção DC Comics mais novidades nas suas redes sociais e no canal no YouTube da Iron Studios.

Constantine DC Comics Series #7 - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 23 cm (A) x 14 cm (L) x 12 cm (P)
- Peso: 480 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022