sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

O amado visitante do espaço dos cinemas em nova estátua MiniCo da Iron Studios!

No ano em que ele completa seu aniversário de 40 anos desde sua estreia nas telonas, a Iron Studios traz orgulhosamente sua estátua "E.T. - ET - MiniCo", um tributo aos fãs e a essa grande obra prima dos cinemas. Com seus expressivos grandes olhos azuis e um sorriso cheio de ternura, o pequeno e amável visitante de outro mundo segura em sua mão esquerda um vaso de flores, algo especial para ele como um botânico alienígena, enquanto gesticula com seus grandes dedos com a mão direita usando suas habilidades telepáticas para reviver as flores tal como na cena do filme que o tornou conhecido e amado em todo mundo.
Dirigido por Steven Spielberg, “ET the Extra-Terrestrial” (E.T. o Extraterrestre) de 1982, foi a maior bilheteria da história do cinema por onze anos. A trama apresenta um carismático pequeno e robusto alienígena de pernas curtas, longos braços e uma enorme cabeça, que ganha o apelido de ET quando faz amizade com um garoto de dez anos chamado Elliott. ET fazia parte da expedição de um grupo de botânicos alienígenas, que visitam secretamente a Terra para coletar espécimes em uma floresta da Califórnia, mas acidentalmente acaba sendo deixado para trás por seus colegas que fogem em sua espaçonave, ficando exilado no planeta como resultado. Perdido, ele é encontrado por Elliott, um menino que o acha escondido em seu galpão de ferramentas. Ambos criam uma ligação de grande amizade, e Elliott passa a protegê-lo de todas as formas, para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia, e ajudá-lo a contatar seus semelhantes e regressar ao seu planeta.
Um dos maiores sucessos de bilheteria de toda a história do cinema já em Pré-Venda, veja também as estátuas "E.T. & Elliot Deluxe - E.T. - Art Scale 1/10" e "E.T. & Elliot Regular Version- E.T. - Art Scale 1/10", ambas disponíveis em Pré-Venda da Iron Studios. Confira em breve outras novidades de E.T. pela Iron Studios e novos lançamentos da linha MiniCo.

E.T. - ET - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado a mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 15 cm (A) x 9 cm (L) x 10 cm (P)
- Peso: 180 g
- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022