sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Iron Studios traz sua primeira estátua de Masters of the Universe!

Em algum lugar do planeta Eternia, sobre um piso de minérios e da peculiar vegetação local, com os tentáculos de uma estranha criatura aos seus pés, um jovem mais ágil, mais forte e mais musculoso do que qualquer Eterniano, cujo nascimento havia sido predito em lendas antigas, ergue sua espada mágica e profere as palavras que invocam os poderes secretos lhe foram revelados, e que o transformam no herói defensor dos segredos do Castelo Grayskull. Uma das licenças mais pedidas por fãs e colecionadores da Iron Studios finalmente ganhará sua primeira estátua. Como diria o herói principal dos Mestres do Universo: "Pelos Poderes de Grayskull!", a Iron Studios orgulhosamente apresenta a estátua "Prince Adam - Masters of the Universe - Art Scale 1/10", com o alter-ego do homem mais poderoso do universo.
Aparentemente descuidado e livre de preocupações aos olhos da corte Eterniana, o Príncipe Adam é filho do rei Randor do planeta Eternia e da rainha Marlena (no passado uma astronauta da Terra,), o que faz dele meio Eterniano e meio Terráqueo. Adam teve mudança crucial em sua vida quando caminhava pela Floresta do Vento de Eternia, ao encontrar-se com a Feiticeira do Castelo Grayskull na forma de um falcão chamado Zoar. Guiado pela ave até o lendário Castelo, ela assumiu sua forma humana e lhe explicou que desde seu nascimento, ele havia sido escolhido para proteger e compartilhar os segredos de Grayskull.  Depois de entrar no castelo, Adam recebeu a Espada do Poder (Power Sword) e ao golpear a espada contra uma pedra e dizer a frase "Pelos poderes de Grayskull!" foi transformado em He-Man, o homem mais poderoso do universo. Desde então ele se comprometeu a usar seu poder para o bem e se opor ao malígno feiticeiro Esqueleto e seus asseclas. Além da Feiticeira, seu segredo é conhecido por seus amigos Man-At-Arms (Mentor), líder da Guarda Real, Orko (Gorpo), um pequeno e atrapalhado feiticeiro de um mundo extradimensional, pelo enigmático executor cósmico Zodac, e por sua mãe a rainha Marlena. Seu melhor amigo é Cringer (Pacato), um inteligente, mas preguiçoso e medroso tigre verde, que além de seu animal de estimação, é transformado pelo poder de Grayskull em Battle Cat (Gato Guerreiro), um enorme tigre blindado que atua como montaria e companheiro de batalha de He-Man.

Já disponível em Pré-Venda, Prince Adam é a primeira estátua da linha "MOTU" da Iron Studios, revelada no evento virtual Inside Iron Studios: Second Edition. Em breve mais novidades dos heróis e vilões de Eternia em futuros lançamentos da Iron Studios, fique ligado nas redes sociais e no seu canal no YouTube.
Prince Adam - Masters of the Universe - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 38 cm (A) x 19 cm (L) x 11 cm (P) 
- Peso: 980 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022