terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Iron Studios traz estátua do simpático Alpha 5 dos Power Rangers!

Em uma base de operações secreta conhecida como Centro de Comando no deserto da Califórnia, um pequeno autômato multifuncional senciente, com o corpo preto coberto por uma detalhada armadura vermelha e dourada, uma cabeça em forma de disco e uma barra vermelha como olhos, atua como assistente do sábio mago Zordon e do grupo de heróis conhecidos como Power Rangers, embora seja um robô, ele possui muitas emoções que o tornam quase humano, e sempre em situações mais extremas, expressa seu pânico ou euforia exclamação repetidamente “AÍ” ("YI") diversas vezes. Ampliando ainda mais sua coleção derivada da cultuada série Mighty Morphin Power Rangers e atendendo aos pedidos de muitos fãs e colecionadores, a Iron Studios traz a estátua "Alpha 5 Deluxe - Mighty Morphin Power Rangers - Art Scale 1/10", com o carismático ajudante e mentor robótico dos Rangers sobre uma base do Centro de Comando dos heróis ao lado de um painel de controle. 
Construído pelo Rei Lexian no planeta Edenoi há milhares de anos, Alpha criou fortes laços de amizade com o mago Zordon de Eltar, tornando-se uma figura paterna para o pequeno ser robótico, que desde então tornou-se seu aliado e assistente de confiança. Obedecendo a todos os comandos e ordens de Zordon, Alpha 5, o simplesmente "Alpha" como é mais chamado, foi o arquiteto responsável pela criação do Centro de Comando e por encontrar o grupo de cindo jovens amigos e levá-los a presença do mago galáctico, como escolhidos para enfrentar o mal na forma da feiticeira Rita Repulsa. Atuando dentro da base de operações a maior parte do tempo, monitorando as atividades da malvada Rita Repulsa e seus asseclas, quando necessário Alpha pode chocar os inimigos com cargas elétricas de energia, mas também tem a capacidade de criar matéria orgânica, como flores; ou pode utilizar seu poder para criar trajes.
Adaptada das séries japonesas Tokusatsu Super Sentai, Mighty Morphin Power Rangers traz um grupo de cinco heróis com poderes especiais, cada um usando um traje com uma cor predominante, e dispondo de um arsenal incluindo robôs gigantes mechas chamados Dinozords, na forma de animais pré-históricos, que podem se juntar e formar um robô gigante chamado Megazord para combater gigantescas criaturas alienígenas.

Alpha 5 Deluxe - Mighty Morphin Power Rangers - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais da série
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 17 cm (A) x 16 cm (L) x 15 cm (P)
- Peso: 380 g  
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022

Criada em 1993 pela Saban Entertainment nos EUA, Mighty Morphin Power Rangers ganha sua linha de estátuas pela Iron Studios que formam um fantástico cenário diorama retratando os principais heróis em sua Câmara de Poder ao lado de seu enigmático e sábio mentor Zordon. Cada figura estará disponível para venda individualmente, todos em pré-venda. E agora somando na coleção o simpático Alpha 5, já em pré-venda, chega para enriquecer ainda mais esse cenário. A Iron Studios também lançará a versão regular na estátua "Alpha 5 - Mighty Morphin Power Rangers - Art Scale 1/10", com o carismático ajudante e mentor robótico dos Rangers sobre uma base do piso do Centro de Comando.
Alpha 5 - Mighty Morphin Power Rangers - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais da série
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 17 cm (A) x 16 cm (L) x 12 cm (P)
- Peso: 260 g  
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022