sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Iron Studios traz estátua do caçador de tesouros Nathan Drake vivido por Tom Holland!


Sobre uma base formada por uma pilha de destroços de madeira de uma antiga embarcação, o jovem aventureiro caçador de tesouros procura incansável por itens valiosos escondidos pela tripulação do navegador português Ferdinand Magellan (Fernão de Magalhães), mas principalmente, sua busca primaz é por seu irmão desaparecido do qual ele foi separado quando criança. Vestindo calças e sapatos marrons, sua inseparável camisa caqui, um coldre axilar e trazendo em seu pescoço um cordão carregando um anel pertencente a seu ancestral Sir Francis Drake, deixado sob sua guarda por seu irmão mais velho quando criança, a Iron Studios apresenta a estátua "Nathan Drake Deluxe - Uncharted Movie - Art Scale 1/10", com o herói protagonista interpretado por Tom Holland na adaptação cinematográfica da consagrada franquia de videogames.
Uma das séries de videogame mais aclamadas, desenvolvida pela Naughty Dog e lançada pela Sony Interactive Entertainment, Uncharted apresenta as aventuras do caçador de tesouros Nathan Drake, em busca de tesouros míticos e cidades perdidas, em expedições desafiadoras onde ele tem que enfrentar caçadores e ladrões rivais. Com importantes personagens coadjuvantes, seu maior aliado e mentor Victor "Sully" Sullivan, um caçador de fortunas veterano. O sucesso da franquia levou à sua expansão em outras mídias como romances, quadrinhos e o filme "Uncharted" ("Uncharted: Fora do Mapa") que mostra o início de carreira do ainda jovem Nathan, descendente do grande explorador Francis Drake. O filme mostra sua primeira aventura com Sullivan (Mark Wahlberg), em uma perigosa busca por um tesouro nunca encontrado na mítica cidade sul-americana de El Dorado, levando o jovem caçador em uma perigosa missão por vários lugares remotos do mundo, enfrentando um grupo de mercenários e rastreando pistas que podem levá-lo ao encontro de seu irmão há muito perdido.
Já em Pré-Venda, a Iron Studios traz também uma versão regular na estátua "Nathan Drake - Uncharted Movie - Art Scale 1/10", como o jovem herói sobre uma base simples com o piso com destroços de madeira.
Reveladas no evento virtual Inside Iron Studios Day, confira outras grandes novidades em estátuas da Iron Studios que são verdadeiros “tesouros” para fãs e colecionadores.
Nathan Drake Deluxe - Uncharted Movie - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais do filme
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 22 cm (A) x 16 cm (L) x 16 cm (P)
- Peso: 520 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022
- No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store
Nathan Drake - Uncharted Movie - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais do filme
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 20 cm (A) x 9 cm (L) x 8 cm (P)
- Peso: 150 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022