sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Batman no apocalíptico futuro do Snyder Cut em estátua grandiosa da Iron Studios!

Em um habitat cáustico e insólito, um implacável e determinado Cavaleiro das Trevas busca uma forma de derrotar as forças de um tirano conquistador de um mundo distante, que juntas de um corrompido Homem de Aço transformaram a Terra de um mundo repleto de vida em um deserto devastado. Cauteloso e exaurido pelo anos de combate, ele ainda se mantém determinado, escalando uma base formada por lama, entulhos, vergalhões e vigas de metal corroído e restos de um veículo na forma de uma roda com pneu, ele se mantém imponente, trajando um casado sobretudo caqui e calças táticas militares sobre seu uniforme original, e um par de óculos de combate sobre sua máscara para proteger os olhos das tempestades de areia desse mundo deserto, ele assume o posto de líder de uma equipe rebelde. Em grande escala a Iron Studios traz sua estátua "Batman Knightmare - Zack Snyder's Justice League – Legacy Replica 1/4", inspirada na trama paralela de um possível futuro apresentado o filme Justice League, na versão do diretor Zack Snyder mais popularmente conhecida como Snyder Cut.
Quando o cruel conquistador cósmico Darkseid causou a morte da jornalista Lois Lane, amada esposa do Superman, o Homem de Aço tornou-se suscetível a Equação Anti-Vida, uma fórmula transcendental que erradica o livre arbítrio, fazendo o kryptoniano, outrora o maior herói da Terra, tornar-se um governante tirano aliado das forças Apokolips e criando um catastrófico futuro apocalíptico. Depois de terraformar o planeta com o poder de suas Caixas-Maternas (Mother Boxes), Darkseid deixou a Terra sendo governada por um regime impiedoso e totalitário comandado pelo Superman. Nesse cenário trágico, Batman reúne aliados sobreviventes para formar uma força rebelde chamada de Insurgência, para travar uma guerra contra o Superman e suas cruéis tropas dominadoras. Buscando impedir que tal futuro desastroso seja concretizado, o herói velocista Flash fez uso de sua esteira cósmica e cálculos de seu aliado Cyborg para voltar no tempo e alertar Bruce Wayne dos perigos de Darkseid e desse trágico desfecho para humanidade, reiterando o objetivo do Cavaleiro das Trevas em reunir poderosos heróis em uma aliança que resultou na criação da Liga da Justiça, que conseguiu repelir as forças invasoras lideradas pelo general de de Darkseid conhecido como Steppenwolf (Lobo das Estepes), fato que pode ou não ter impedido a realização desse terrível futuro.
Interpretado pelo ator Ben Affleck, depois do Black Suit Superman pré-revelado no Inside Iron Studios: Second Edition essa é segunda estátua da linha Legacy Replica 1/4 da Iron Studios derivada do universo DC nos cinemas. Batman Nightmare da linha Legacy Replica 1/4 da Iron Studios já está em Pré-Venda e faz parte da coleção que já conta com futuros lançamentos de estátuas como "Aquaman - Zack Snyder's Justice League", "Mera - Zack Snyder's Justice League", "Superman Black Suit", "Darkseid", "Knightmare Batman", "Wonder Woman" e "Steppenwolf" na linha BDS Art Scale 1/10, e as versões estilizadas "Superman Black" e "Batman Knightmare" MiniCo, todas também já em Pré-Venda, com mais futuras novidades da coleção para serem reveladas. Em breve confira mais no canal do YouTube da Iron Studios e em suas redes sociais.

Batman Knightmare - Zack Snyder's Justice League – Legacy Replica 1/4
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais do filme
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 58 cm (A) x 39 cm (L) x 31 cm (P)
- Peso: 10,7 kg
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022