terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

A temida assassina rival de Wolverine ganha sua estátua pela Iron Studios!

Escalando uma pilha de antigos móveis e mobílias destruídos da demolida Mansão X, a implacável guerreira mutante se posiciona para o combate. Com um olhar ferino e um sorriso sagaz no rosto, ela abre os braços expondo suas mãos com grandes garras de Adamantium no lugar de seus dedos, resultado de seus aprimoramentos cibernéticos para torná-la ainda mais mortal e eficiente. Somando na linha que compõe um diorama dos X-Men contra Magneto dominando os gigantes robôs Sentinelas e uma horda de vilões mutantes ao seu lado, a Iron Studios apresenta sua estátua "Lady Deathstrike - X-Men - BDS Art Scale 1/10" com a mortífera mutante mercenária e assassina ciborgue.
Filha do cientista japonês Kenji Oyama, conhecido como Lorde Vento Negro (Lord Dark Wind), um chefe do crime responsável pela criação do processo de implementação do metal fictício Adamantium nos ossos de Wolverine, a supervilã Yuriko Oyama, mais conhecida como Lady Deathstrike (Lady Letal), foi responsável pela morte de seu progenitor, mas postumamente abraçou seus ideais, eliminando qualquer um que o desonrasse. Isso a levou até o herói X-Men Logan, pelo qual foi derrotada. Obcecada pela vingança, ela se submeteu a extensivas melhorias cibernéticas com tecnologia alienígena, incluindo ossos e unhas de Adamantium, transformada em ciborgue por Spiral, assassina do maligno Mojo, senhor de outra dimensão, e aprimorada pelo vilão Donald Pierce. Ela tornou-se membro da equipe de mercenários ciborgues chamada Reavers (Carniceiros), liderada por Pierce, com os quais chegou a derrotar os X-Men, mas sempre preferiu trabalhar independente. Além do esqueleto e garras de Adamantium, Yuriko possui agilidade, força, velocidade e reflexos sobre-humanos, um fator de cura cibernética para reparar seu corpo, e a capacidade de conectar sua consciência com sistemas de computador externos. Somando suas habilidades marciais na arte do Kenjutsu e outras de guerreira samurai, ela está entre os mais perigosos inimigos dos X-Men.
Yuriko Oyama foi criada por Dennis O'Neil e Larry Hama em 1983, mas Bill Mantlo e Chris Claremont foram responsáveis por sua transformação em Lady Deathstrike em 1985, e Barry Windsor-Smith criou sua aparência ciborgue. Revelada no evento virtual Inside Iron Studios: Second Edition, e já disponível em Pré-Venda, veja também a recém revelada estátua da heroína "Domino - X-Men - BDS Art Scale 1/10" e muitos outros mutantes da Marvel da Iron Studios.

Lady Deathstrike - X-Men - BDS Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 21 cm (A) x 15 cm (L) x 16 cm (P)
- Peso: 680 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022