sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

A Bela Feiticeira Vingadora na versão temática MiniCo de WandaVision pela Iron Studios!

Brincando com seus poderes místicos, a bela feiticeira de cabelos ruivos se apoia em um antigo aparelho de TV, fazendo surgir em sua tela a imagem de seu amado marido, o sintozóide Vision (Visão), tal como em uma antiga série em preto e branco. Usando um collant com botas, luvas e capa vermelha, além de sua clássica tiara, a vingadora Wanda Maximoff surge com seu visual dos quadrinhos Marvel, pronta para celebrar o Halloween como uma "Vidente Sokoviana", com pequenas abóboras decoradas para a data adornando sua base. A Iron Studios apresenta sua estátua "Wanda Halloween Version - WandaVision - MiniCo" com a poderosa Feiticeira Escarlate no formato estilizado MiniCo, inspirada em "All-New Halloween Spooktacular!" (Um Halloween Assustadoramente Inédito), o sexto episódio da minissérie Marvel "WandaVision" do canal de streaming Disney+.
Na primeira série de TV integrada ao MCU (Universo Cinematográfico Marvel) produzida pela Marvel Studios, com sua magia a heroína Wanda dos Vingadores transforma a realidade de uma pequena cidade em um mundo fictício baseado nas séries de TV sitcoms (comédias com enquetes e situações familiares), onde cada episódio é ambientado em uma década diferente, com referências à diversas séries clássicas do gênero, rendendo situações inusitadas e divertidas ao lado de seu marido Visão.

Apresentada originalmente no especial de Halloween do Inside Iron Studios no canal do YouTube em outubro de 2021, já disponível em Pré-Venda, essa estátua compõe par com "Vision Halloween Version - WandaVision - MiniCo", também já em Pré-Venda, confira. Mais novidades da linha MiniCo em breve!
Wanda Halloween Version - WandaVision - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado à mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 18 cm (A) x 14 cm (L) x 15 cm (P)
- Peso: 200 g
- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022