quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Marvel Legends 20º Anniversary: Hulk revelado!

Por 20 anos a coleção de action-figures Marvel Legends Series trouxe os personagens icônicos das histórias do Universo Marvel para fãs em todo o mundo. Para comemorar o lançamento de estreia pela Toy Biz em 2002, a Hasbro trará a Série 1 da linha "Marvel Legends 20º Anniversary". As primeiras figuras da linha reveladas foram o Capitão América (veja AQUI) e Homem de Ferro (veja AQUI).
Embalados em uma cartela blister retrô inspirada nas originais da Toy Biz de 2002, cada figura terá em média 6" polegadas de altura, múltiplas articulações e acessórios. A terceira figura revelada pela Hasbro foi o Incrível Hulk, que assim como as demais terá um Card como cenário de fundo, inspirado na base diorama da figura original (abaixo à esq.).
Hulk traz ainda uma base display rochosa com onda de choque emergindo, uma cabeça e um par de mãos extras intercambiáveis e a cabeça danificada de um robô Mandroid.

Seguindo a linha divulgada pela Hasbro semelhante a primeira série original da Toy Biz, resta apenas o vilão Groxo ser apresentado para concluir essa Wave. O lançamento está previsto para maio de 2022, Hulk tem valor estimado de US$ 43,99.