sexta-feira, 16 de abril de 2021

O Príncipe Palhaço do Crime de Gotham em nova versão das HQs pela Iron Studios!

 

Com um visual mais contemporâneo, mas sem deixar suas raízes, combinando cores e elementos clássicos, vestido na cor roxa, complementado com uma camisa preta, suspensórios laranja e uma gravata azul, The Joker (O Coringa) ganha mais uma versão derivada dos quadrinhos da DC Comics pela Iron Studios.

Sobre uma base ele posa como se estivesse caminhando entre cilindros, conexões e canos, remetendo ao cenário da "Fabrica de Transformação Química Ace" de Gotham City, local de nascimento do vilão, com um Batarang cravado em uma esfera metálica aos seus pés, a estátua "The Joker Art Scale 1/10 - DC Comics - Iron Studios", apresenta o Príncipe Palhaço do Crime com seu inconfundível sorriso em ação, portando um pé-de-cabra em seu punho direito, ferramenta de um de seus momentos mais marcantes nas HQs, e pronto para disparar alguma substância química ácida da flor em sua lapela, outra de suas marcas registradas.
Além da versão regular, a Iron Studios traz uma variante Deluxe que incluí seu chapéu fedora panamá púrpura repousando sobre um cilindro de contenção, efeito de gases escapando pela junção de canos e três cabeças intercambiáveis.                          
Versão Deluxe

Um dos maiores vilões dos quadrinhos, e o maior arqui-inimigo do Batman. The Joker (O Coringa) foi criado por Bill Finger, Bob Kane e Jerry Robinson inspirados no ator Conrad Veidt no filme "The Man Who Laughs" de 1928 e uma carta de baralho. Louco e sempre sorridente, fez sua estreia em Batman #1 de 1940. Sua origem assim como seu verdadeiro nome até hoje são um mistério.
Em edição limitada, fabricado em polystone com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2021.
No Brasil, a versão Deluxe será exclusiva da loja Iron Studios Concept Store e site Iron Studios Online Store.