sexta-feira, 30 de abril de 2021

Iron Studios faz a temperatura cair com nova estátua de Mortal Kombat!

Com sua habilidade de controlar o frio de diversas formas, o ninja com traje azul e negro se prepara para lutar, apoiado nos degraus da base de um templo em Outworld, seu devastado mundo, onde crânios de antigos guerreiros caídos dividem o espaço com pontiagudas estalagmites translúcidas de gelo aos seus pés.
Enquanto invoca seu poder congelante com seu punho direito, ele faz o sangue de qualquer oponente gelar apenas exibindo em sua mão esquerda o que restou de quem o desafiou antes.
A temperatura caí enquanto os ânimos se aquecem, com mais um dos personagens mais famosos de Mortal Kombat chegando para ampliar a coleção com a "Estátua Sub-Zero Art Scale 1/10 - Mortal Kombat - Iron Studios", outro dos poucos personagens originais presente em cada versão dos jogos, ao lado de Scorpion, foi o personagem que apareceu mais vezes em todas as versões de Mortal Kombat, e agora soma com Raiden, Goro, Shao Kahn e seu rival Scorpion na linha MK da Iron Studios.
Na história da franquia, dois homens assumiram a identidade de Sub-Zero, o primeiro foi Bi-Han, grande rival de Scorpion e responsável por sua morte, o segundo é seu irmão Kuai Liang, ambos membros do Lin Kuei, um clã chinês de ninjas de Outworld. Durante o torneio, Bi-Han foi morto por um vingativo Scorpion ressuscitado como espectro ninja, e o ciclo de vingança se perpetua quando Kuai Liang que também domina o elemento frio, assume o lugar de seu irmão como um segundo Sub-Zero para eliminar Scorpion. O artista e ator marcial francês, François Petit interpretou Sub-Zero no filme de 1995 "Mortal Kombat". Na sequência de 1997 "Mortal Kombat: Annihilation", seu irmão mais novo foi interpretado por Keith Cooke, como o segundo Sub-Zero, e agora Joe Taslim dá vida ao ninja congelante no tão esperado 2021 Mortal Kombat.
Com lançamento previsto para o quarto trimestre de 2021, produzido em edição limitada, fabricado em polystone com pintura manual.