segunda-feira, 5 de abril de 2021

Falcão e o Soldado Invernal: Action-Figures da série reveladas!

Antecipando o sucesso da série "Falcão e o Soldado Invernal", exibida atualmente através do serviço streaming Marvel Disney+, diversos fabricantes em todo o mundo já divulgam suas primeiras figuras derivadas da série, com os dois heróis Marvel que atuaram como parceiros do Capitão América agora trabalhando em parceria um com o outro.
Bandai
Ambos os heróis foram confirmados pela japonesa Bandai em sua plataforma Tamashii Nations, presentes em sua linha S.H. Figuarts de 6" polegadas (aprox. (15 cm).
Falcão 
Inspirado nas feições do ator Anthony Mackie, altamente detalhado e totalmente articulado, traz duas esculturas de cabeça, dois pares de mãos, dois acessórios drones Asa Vermelha, asas e base aérea. 
Soldado Invernal
Inspirado nas feições do ator Sebastian Stan, altamente detalhado e totalmente articulado, traz três pares de mãos, duas esculturas de cabeça, escudo e base aérea.
Eles serão lançados em agosto de 2021 no Japão e possivelmente em setembro nos EUA.
Hasbro
Já nos EUA, já em pré-venda, com lançamento programado para 4 de agosto e exclusivo da rede Walmart, a Hasbro traz me sua linha clássica Marvel Legends o Capitão América: John F. Walker. Inspirado no personagem interpretado por Wyatt Russell, assim como nas HQs onde Walker também substituiu Steve Rogers como Capitão América por um curto tempo, posteriormente tornou-se o herói conhecido como Agente Americano (US Agent) e foi incorporado ao elenco de Vingadores, muitos apostam nessa trajetória também na série. A figura traz uma cabeça e escudo intercambiáveis alternativos e possui 6" polegadas de altura.
 Capitão América: John F. Walker
E no terceiro episódio da série, temos o retorno do Barão Zemo, sarcástico e manipulador ele é temporariamente solto de sua prisão na Alemanha para ajudar Sam Wilson e Bucky Barnes a rastrear os novos Super Soldados terroristas chamados Apátridas. Junto com seu retorno está um novo visual, agora realmente inspirado em quadrinhos.
A Hasbro divulgou as primeiras imagens do vilão vivido mais uma vez pelo ator Daniel Brühl, replicado na linha Marvel Legends onde a nova figura incluirá duas cabeças, com ou sem sua máscara, mãos intercambiáveis e um livro. Ainda sem data de lançamento definida.
Barão Zemo