sexta-feira, 30 de abril de 2021

As Forças do Mal de Minas Moria pela Iron Studios!

 

No passado eles já foram Elfos. Torturados e mutilados pelos poderes sombrios de Morgoth, o primeiro senhor das trevas da Terra Média, foram transformados em uma nova grotesca forma de vida, os Orcs. Estirando seu arco para disparar sua flecha de ponta envenenada, o monstruoso ser de pele esverdeada, longas orelhas pontiagudas e dentes serrilhados prepara seu ataque, disposto a tudo para defender seu território. Ao seu lado, sobre uma tumba abrigando o esqueleto de um outrora lorde Anão, outro de seus irmãos de armas também se preparara para atacar, protegido por uma rústica armadura e empunhando sua lança e escudo. E somando forças aos dois, outro implacável Orc empunhando uma espada se junta a perseguição da Sociedade do Anel através de Minas Moria. Assim a Iron Studios apresenta as estátuas "Archer Orc, Armored Orc e Swordsman Orc BDS - Lord of the Rings - Art Scale 1/10 - Iron Studios".
Archer Orc BDS Art Scale 1/10 - Lord of the Rings
Armored Orc BDS Art Scale 1/10 - Lord of the Rings 
Swordsman Orc BDS Art Scale 1/10 - Lord of the Rings
Em "The Fellowship of the Ring" (A Sociedade do Anel), primeiro filme da trilogia de "O Senhor dos Anéis" do diretor Peter Jackson, para chegar em um vulcão em Mordor, região dominada pelo mal de Sauron, na missão de destruir o "Um Anel", artefato de poder da criatura, o grupo de heróis protagonistas precisa atravessar Minas Moria, uma vasta rede de túneis, câmaras e salões construídas abaixo e através das Montanhas Sombrias, no passado lar da raça de Anões, agora completamente dominada por Orcs. Ao chegar à Tumba de Balin, um mausoléu de mármore branco do velho Rei anão, o Hobbit Pippin derruba um balde nas fendas de um poço, despertando um grupo de Orcs que ataca o grupo encurralado.  
A Iron Studios replica minuciosamente o cenário de batalha acima descrito, em um diorama criado com atenção a cada detalhe, que trará os membros da Sociedade do Anel enfrentado os Orcs e o monstruoso Troll das Cavernas, em um dos momentos de ação mais marcantes do primeiro filme da trilogia baseada na icônica obra literária criada por J. R. R. Tolkien. Disponíveis separadamente, junte os três Orcs em sua coleção ao lado da estátua Cave Troll Deluxe da Iron Studios para compor as forças do mal de Moria.
Feitos em edição limitada, produzidos com base em referências originais do filme, fabricados em polystone com pintura manual. Estás estátuas são parte de um diorama de batalha baseado no filme The Fellowship of the Ring. Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2021.