segunda-feira, 1 de junho de 2020

Mini Co Iron Studios lança Thundercats e Ezio Auditore!


A Mini Co da Iron Studios tem o orgulho de apresentar sua linha Mini Co ThunderCats, um dos mais novo lançamento da coleção Mini Heroes, composta por Lion-O, Panthro, Tygra e Cheetara com Snarf. Desenvolvida por Rankin/Bass, baseados nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf, ThunderCats foi uma das séries de animação de maior sucesso nos anos 1980, com três temporadas totalizando 130 episódios. Exibida no Brasil entre 1986 até 1990, a série conta as aventuras de um grupo de felinos humanoides sobreviventes do planeta Thundera, em um novo planeta chamado Terceiro Mundo, enfrentando várias ameaças e seu maior inimigo, o feiticeiro demoníaco mumificado Mumm-Ra.
 
 
Quem também ganha sua versão estilizada pela Mini Co é Ezio Auditore da Firenze é um dos nobres protagonistas da série de games "Assassin's Creed", o segundo da série. Nascido na cidade de Firenze (Florença) durante o período do "Renascimento" na Itália, sem a maioria dos historiadores e filósofos saber, foi influente membro da Ordem dos Assassinos. Inconsciente de sua herança Assassina até seus 17 anos, quando ele testemunhou o enforcamento de seu pai e seus irmãos, foi treinado por seu tio. Ezio busca vingança contra o Grão-Mestre dos Templários, Rodrigo Bórgia, o 214.º papa da Igreja Católica, que ordenou a execução de seu pai e irmãos. 

Uma das mais novas linhas de colecionáveis do mercado, a Mini Co nasceu com o propósito de trazer mini colecionáveis para o mercado, atendendo uma demanda de colecionadores que gostam de produtos de alto padrão.



Criados pela Iron Studios a coleção Mini Heroes apresenta estatuetas estilizadas no formato "Toy Art" com design do consagrado desenhista Márcio Hum da Chiaroscuro Studios, fabricadas em PVC, com média de 13 a 15 cm de altura, pintada a mão e com base com logotipo, apresentando personagens dos quadrinhos, TV, cinema e games, derivados das mais diversas franquias de sucesso como Marvel, DC, Harry Potter, Jurassic Park, Assassin’s Creed, Senhor dos Anéis, Terror, ThunderCats e muito mais futuramente.



Com preço sugerido de R$ 139,99 cada Mini Co dos ThunderCats e R$ 149,99 o Ezio, já estão disponíveis nas lojas virtuais.