segunda-feira, 29 de junho de 2020

Iron Studios: Zumbi Homem de Ferro com detalhes fantásticos.

"Se você fosse bom o suficiente, talvez Tony ainda estivesse vivo...", com essa frase, Quentin Beck, o enigmático vilão chamado Mysterio, da vida a um pesadelo para Peter Parker, quando o jovem Homem-Aranha ainda sofre a perda de seu amigo e mentor na batalha final contra Thanos. Em meio a uma névoa verde alucinógena expelida por um dos drones do vilão, surge a imagem cadavérica e zumbificada do Homem de Ferro, flutuando com seus repulsores, e trajando uma destroçada armadura que revela partes do esqueleto de Stark em seu interior. 
Um olhar mais atento mostra a textura de píxels azuis na imagem, revelando tratar-se de mais uma ilusão digital criada por Mysterio, um detalhe destacado na figura graças uma tinta especial de tons cítricos usada em sua pintura, onde diferentes ângulos de iluminação proporcionam diferentes impressões visuais.
Essa marcante cena do filme Spider-Man: Far From Home (Homem-Aranha: Longe de Casa), é orgulhosamente apresentada na figura "Iron Man Illusion Deluxe Art Scale 1/10 - Spider-Man: Far From Home" pela Iron Studios, em uma estátua colecionável exclusiva e inédita, parte de sua linha derivada do filme.

Previsto para o quarto trimestre de 2020, produzido em edição limitada com base em referências originais do filme, fabricado em polystone e pintado à mão. Com preço sugerido de R$ 599,99* (que pode ser alterado devido à variação cambial), no Brasil a venda dessa figura será exclusiva da loja Iron Studios Concept Store e do site Iron Studios Online Store.”