quinta-feira, 4 de junho de 2020

Iron Studios revela estátua de Colossus em combate Heavy Metal!

Sobre uma base que remete aos restos de uma coluna de concreto, que antes foi parte da Mansão X, um gigante de pele cromada e semblante furioso se prepara para arremessar destroços metálicos, parte de seu oponente contra o mesmo, um implacável robô exterminador de mutantes chamado Sentinela. Esse cenário descreve a estátua "Colossus BDS Art Scale 1/10 - Marvel Comics", lançamento que traz o bom gigante amigo russo dos X-Men para o cenário diorama de batalha dos Mutantes vs. Sentinelas da Iron Studios.
Em seu maior projeto até o momento na linha BDS Art Scale 1/10 (Battle Diorama Series), a Iron Studios apresenta "X-Men vs. Sentinel Deluxe BDS Art Scale 1/10", trazendo confronto de heróis e vilões mutantes da Marvel contra os gigantes robôs Sentinelas, sobre os restos de uma Mansão X destruída no confronto, em um cenário tridimensional como se tivesse acabado de sair das páginas dos quadrinhos.
Divididos em três conjuntos que serão vendidos separadamente, os X-Men Fera, Ciclope, Jubileu, Vampira, Wolverine, Arcanjo, Homem de Gelo, Psylocke, Tempestade, Lince Negra, Gambit e Fanático, enfrentam os gigantes Sentinelas controlados por Magneto, complementados com figuras individuais do Prof. X, Mística, Cable entre outros futuramente revelados. A maior parte das figuras terá também uma versão individual para venda, assim como dois dos três Sentinelas, porém, essas peças individuais não vão interagir da mesma forma como nos Sets completos.

Produzido em tiragem limitada, fabricado em polystone com pintura manual, Colossus tem lançamento previsto para o quarto trimestre de 2020 e preço estimado de R$ 899,99* (Brazilian Reais) pode ser alterado devido à variação cambial. No decorrer dessa semana a Iron Studios promete revelar outras figuras ainda inéditas dessa linha.