terça-feira, 2 de junho de 2020

Iron Studios lança o Deus do Trovão e Alien de Thanos de Avengers: Endgame!

Produzidos em edição limitada, com base em referências originais do filme, fabricados em polystone e com pintura manual, a Iron Studios acaba de lançar mais duas estátuas de sua linha derivada do filme Avengers: Endgame (Vingadores: Ultimato), filme da chamada "Saga do Infinito" no Universo Cinematográfico Marvel.
As figuras são “Thor Avengers Endgame - BDS Art Scale 1/10 - Iron Studios”, do príncipe de Asgard interpretado pelo ator Chris Hemsworth, que após perder Mjölnir em Ragnarok e criar seu novo martelo Stormbreaker para confrontar Thanos em Avengers: Infinity War, ressurge abatido e depressivo em Avengers: Endgame, o herói retorna novamente ao lado dos Vingadores originais para tentar reverter a dizimação de metade da vida no universo promovida por Thanos com a Manopla do Infinito. A figura empunhando o Stormbreaker com o punho direto, traz duas opções de mão esquerda: com e sem o seu martelo original Mjölnir. 
A outra estátua apresenta uma das criaturas alienígenas de Thanos chamado “General Outrider Avengers Endgame - BDS Art Scale 1/10 - Iron Studios”, uma raça de criaturas humanoides geneticamente modificadas com o propósito de servir o seu criador até que elas morram. Thanos usou Outriders para encontrar novos planetas habitados por espécies fracas para serem exterminadas. Ao encontrar um novo mundo, um Outrider se reporta a Corvus Glaive, que vai ao planeta com os demais membros da Ordem Negra de Thanos, para exigir tributo ao Titã louco, e caso os habitantes recusarem seu mundo é aniquilado.
Ambas estátuas são parte de um diorama de batalha inspirado no filme Avengers: Endgame, com preço sugerido de R$ 489,99 (Thor) e R$ 459,99 (General Outrider) também já estão disponíveis nas lojas virtuais.