quarta-feira, 24 de junho de 2020

G.I. Joe: Hasbro apresenta novo site!

A Hasbro apresentou o novo site G.I. Joe, que traz tudo o que você precisa saber sobre a equipe de elite que luta por um mundo melhor e contra a sua inimiga a organização criminosa Cobra. No site, os fãs podem aprender mais sobre seus personagens favoritos, desbloqueando arquivos secretos e obtendo informações sobre toda franquia que traz além das figuras e veículos, diversos colecionáveis, quadrinhos e jogos.

Confira clicando AQUI!

O site apresenta os mais recentes produtos G.I. Joe disponíveis, incluindo novos lançamentos da linha G.I. Joe Classified Series no próximo dia 1º de julho.
A linha Classified Series evolui os personagens clássicos que os fãs conhecem e amam para uma escala de 6 polegadas (aprox. 15 cm), altamente articulados com acabamento e detalhes premium, e inicialmente inclui personagens como Duke, Scarlett, Roadblock, Destro, Comandante Cobra, Snake Eyes e muito mais por vir.
Para revelações ainda mais emocionantes, sintonize nessa sexta-feira, dia 26 de junho, no GI JOE Fan First Friday, na página do Facebook da Hasbro Pulse às 12:30!

São os queridos Joes e Cobras voltando a ocupar espaço e ter a merecida atenção pela Hasbro!
Yoooo Joe!