A Hasbro Inc. anunciou hoje o seu primeiro "Hasbro PulseCon", um evento virtual de 2 dias que dará aos seus fãs, cliente e colecionadores acesso sem precedentes às suas marcas e licenciados.
O evento virtual será realizado nos próximos dias 25 e 26 de setembro de 2020, exclusivamente no canal Hasbro Pulse no YouTube e apresentado pelo correspondente, redator e produtor SYFY Wire, Jackie Jennings. O Hasbro PulseCon promete aos fãs nos EUA e Canadá um lugar na primeira fila para os painéis, aparições de celebridades, revelações de marcas, ofertas de produtos e muito mais; conectando consumidores a suas marcas favoritas em um ambiente envolvente e único que, junto com o portfólio eOne, trará aos fãs o melhor em entretenimento, música e brinquedos.
Anúncios de novas inovações e revelações de produtos ocorrerão para marcas como Dungeons & Dragons, G.I. Joe, Magic: The Gathering e Power Rangers.
O Hasbro PulseCon oferece a experiência e a conexão de convenções gratuitamente e diretamente do conforto das casas dos fãs. Os destaques do evento virtual consistirão em unboxings ao vivo, mais de 50 revelações e pré-encomendas de novos produtos, produtos exclusivos da Hasbro PulseCon, painéis de transmissão ao vivo com celebridades e perguntas e respostas do público e experiências surpresa. “Fazer parte desta nova experiência virtual que celebra a cultura dos fãs e incorpora tantas propriedades de entretenimento icônicas diferentes é realmente uma oportunidade emocionante e mal posso esperar que os fãs dêem uma olhada”, disse Jackie Jennings, apresentador da Hasbro PulseCon.
Detalhes adicionais e programação serão anunciados em breve. Para se manterem atualizados, os fãs podem seguir @HasbroPulse no Instagram e visitar HasbroPulseCon.com para mais detalhes.