sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Batman e Joker de Chris Nolan ganham seus Toy Arts MiniCo da Iron Studios!

De um lado, com sua armadura tática de combate ao crime e empunhando seu batarang-shuriken, Batman, mantém seu olhar atento a procura de seu arqui-inimigo, preparado para a ação, sobre uma base das ruas de Gotham City. Do outro, pronto para se divertir promovendo o caos, Joker (Coringa), traz nas mãos sua máscara teatral para ocultar-se entre seus comparsas e sua carta de baralho marca registrada.
A Iron Studios apresenta a estátuas "Batman e Joker - The Dark Knight" inspiradas no aclamado filme "Batman: The Dark Knight" de 2008 dirigido por Christopher Nolan, com Christian Bale (Batman) e Heath Ledger (Joker) em suas simpáticas versões estilizadas Toy Art da linha MiniCo.  

Criado por Bob Kane e Bill Finger em 1939, Bruce Wayne é um empresário, playboy e filantropo bilionário, que ao testemunhar o assassinato de seus pais quando criança, quando adulto passou a viajar pelo mundo, tentando compreender as mentes criminosas. Ele treinou todo tipo de artes marciais e técnicas de combate, buscando a perfeição física e intelectual. Criou um uniforme baseado numa coisa que o amedrontava quando criança, morcegos, e assim passou a lutar contra o crime. Joker (Coringa) é um dos maiores vilões dos quadrinhos, e o maior arqui-inimigo do Batman. Chamado de o "Príncipe Palhaço do Crime", foi criado por Bill Finger, Bob Kane e Jerry Robinson inspirados no ator Conrad Veidt no filme "The Man Who Laughs" de 1928 e uma carta de baralho.

Criados pela Iron Studios, fabricados em plástico (PVC), pintados à mão, com aprox. 16 cm de altura e incluindo base, seu lançamento está previsto pra o segundo trimestre de 2021.