terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novas linhas de Miniaturas do Homem-Aranha com Doces!

Há poucos dias noticiamos o Mini-Ovo do Homem-Aranha lançado pela Top Cau, que traz como brinde surpresa miniaturas do herói aracnídeo. Veja clicando AQUI!
Pois recentemente, também chegaram em algumas docerias (principalmente em quiosques de doces em shoppings) e algumas padarias, outros dois lançamentos de brinquedos surpresa do Aranha com doces.
O primeiro deles é um lançamento da Teko Candy (Teko Intl.), produzidos na China por Wah Loong GGP Toys Co., chamado Spider Man City, são embalagens no formato de pequenos edifícios que trazem uma miniatura estática, balas e adesivos colecionáveis, cada miniatura tem aprox. 5 cm de altura e são 8 modelos, preço médio de R$ 10,00 cada:

Homem-Aranha com Uniforme Negro
 Gata Negra
 Mysterio
 Rhino
Gatuno (Prowler)
 Escorpião
 Homem-Hídrico (Hydroman)
 Ainda não temos disponível a imagem do Homem-Aranha regular com uniforme clássico .
As embalagens em forma de edifícios se encaixam, possibilitando montar um diorama de uma mini-cidade:
Já a outra linha que encontramos disponível, vimos anteriormente em nossa cobertura da Abrin 2012 (veja clicando AQUI). Importados pela Cim Toys (Companhia de Ideias e Marcas), na linha dos "Candy Toys" (brinquedos com doce)  uma cápsula no formato do Sinal do Homem-Aranha que trás em seu interior seis figuras em miniatura colecionáveis, estáticas e pintadas, preço médio de R$ 8,00 cada:
Homem-Aranha
 Homem-Aranha com Uniforme Negro
Duende Verde
Lagarto
Rhino
Homem-Areia
Cada uma acompanhada por uma bala no formato da cabeça do herói.
São figuras simples, sem as articulações, acessórios e detalhes da action-figures atuais, mas que levam muitos ao bom sentimento de nostalgia da infância nos bons tempos da Gulliver, Glasslite, Rosita, Brastaifa, e tantas mais que produziram figuras nesses moldes no Brasil nos anos 1970 e 1980.
Agradecimentos pelas imagens ao amigo e colecionador Haroldo do Vale Junior.