quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Revista Mundo dos Super-Heróis já está disponível para iPad!


A Mundo dos Super-Heróis é uma das primeiras revistas brasileiras à venda nas AppleStore. Já é possível baixar desde a Mundo 8 (dossiê Heróis versus Heróis) até a recente Mundo 24 (dossiê Universo Marvel Ultimate) para leitura em iPad, iPhone e iPod. Daqui para frente, a versão digital da Mundo estará disponível dias antes de a revista ser lançada nas bancas.
Para ter acesso ao conteúdo da revista, basta ao usuário do iPhone ou iPad acessar a AppleStore, digitar a palavra chave "Mundo" e fazer o download. A primeira edição vem com o aplicativo e custa US$ 0,99. As seguintes mantém esse mesmo preço. Os leitores poderão ter acesso à edição do mês e aos números anteriores de cada publicação, além de poder optar por uma assinatura de 6 meses ou 12 meses com descontos.

A Editora Europa foi a primeira editora brasileira a publicar revistas no iPad e no iPhone. É exatamente o mesmo conteúdo da versão impressa disponível em formato digital.



O iPad teve seu lançamento oficial no Brasil em 3 de dezembro. Até setembro, já foram vendidos 17 milhões de aparelhos no restante do mundo. É um sucesso sem precedentes e tudo indica que o iPad veio para ficar.
Para outras informações, contate:
Manoel de Souza
Editor da revista Mundo dos Super-Heróis
(11) 3038-5109